Cão espera por aeromoça durante meses na porta do hotel. Conheça o emocionante final dessa história!

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Relacionamentos à distância são sempre complicados para os humanos. No entanto, alguns animais mostram paciência, persistência e compromisso fenomenais, de dar inveja a muitos “animais sobre duas patas.” Olivia Sievers, uma aeromoça alemã, estava para descobrir essa incrível qualidade dos bichinhos.

No início de 2016, durante uma estadia em um hotel de Buenos Aires, na Argentina, enquanto caminhava pelo bairro, Olivia encontrou um cão de rua amigável. Cativada, ela alimentou o bichinho e passou um tempo brincanod com ele.

Depois de ter ganhado comida e atenção com as brincadeiras, ele não desgrudou dela, seguindo-a e virando vizinho do hotel em que estava hospedada. “No início eu tentava desviar o caminho para ele não me seguir até o hotel. Mas isso era impossível. Ele me seguia por mais de uma hora, provavelmente extremamete feliz por ter recebido atenção.”

Mal sabia ela que esses encontros além-mar resultariam num “relacionamento sério”. Rubio – nome dado ao animal por Olivia -, ficava a sua espera na porta do hotel. Quando foi preciso voltar à Alemanha, com pena, Olivia deixou um cobertor da companhia aérea com o bichinho, para que não passasse frio.

Com Olivia do outro lado do Atlântico, Rubio voltou a vagar sem destino pelas rua de Buenos Aires. Porém, ninguém podia imaginar o que aconteceria meses depois. De volta a Buenos Aires a trabalho, Olivia hospedeou-se no mesmo hotel. Chegando lá, a surpresa: Rubio esperava na porta do hotel, pronto para cumprimentá-la e matar a saudade!

Isso repetiu-se diversas vezes, sempre que Olivia voltava à Argentina. Rubio estava perdidamente apaixonado, e Olivia morava longe, muito longe. E infelizmente, Olivia precisava deixá-lo pra trás sempre que ia embora. Cenas românticas de final de filme com encontros emocionantes no saguão do aeroporte certamente não aconteceriam…

Olivia tentou uma última alternativa. Pediu ajuda da SPB, uma instituição de resgate de animais, para tentar encontrar um lar para Rubio, mas o cão não queria saber de outra pessoa. Ele era fiel. Fugiu do abrigo na primeira oportunidade e foi esperar por Olivia na porta do hotel mais uma vez.

Não teve jeito. Olivia preencheu a papelada e precisou levar Rubio com ela para a Alemanha.

As ruas da Argentina ficaram no passado. Rubio agora vive com os outros cachorros da aeromoça e teve de aprender a latir em alemão. =)

E ao que parece, valeu muito a pena esperar!

Gostou, se emocionou? Conhece uma história emocionante? Conte pra nós nos comentários ou na nossa página no Facebook!

Redação Amo Meu PET