Cão reencontra dono após 764 dias vivendo em situação de rua

Por
em Notícias

Em um momento de desatenção e descuido bobo, o norte-americano Bill Ballato tirou sem querer a coleira de Bosco, seu cão da raça beagle, que não pensou duas vezes em correr para a rua, desaparecendo da vista de seu dono.

Bosco tinha 9 anos quando isso aconteceu, em janeiro de 2014.

Daquele momento em diante, Bill nunca mais viu seu cãozinho, apesar dos esforços para encontrá-lo.

De fato, Bosco passou 2 anos e 2 meses vivendo em situação de rua em Westerley, Rhode Island (EUA).

No dia 2 de março de 2016, Sheilah Graham, uma ativista pelos direitos dos animais e voluntária da Missing Dogs of Massachusetts entrou em contato com Bill, que a essa altura já havia aceitado a perda de seu cachorro, informando que havia o encontrado em uma praça e que ele poderia reavê-lo.

“Fiquei muito feliz naquele dia. Achei que aquele momento nunca chegaria”, conta o norte-americano.

O reencontro não poderia ser mais emocionante, afinal de contas, foram 764 dias separados e muitas, muitas dificuldades enfrentadas por Bosco enquanto ele subsistia nas ruas de Westerley.

“Fico feliz que no final tudo tenha acabado bem”, disse Sheilah.

Confira como foi o reencontro abaixo:

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.