Cachorro se finge de morto durante passeio para não ter que voltar para casa

Por
em Cães

Parece que a quarentena tem mexido com o ânimo de todos, inclusive dos animais.

Apesar de toda a segurança e os benefícios que a quarentena tem proporcionado, não podemos negar que uma simples caminhada ou um passeio que antes eram tão banais, agora passam a ser tornar momentos muito valorizados.

Essa sensação não é exclusiva dos humanos, os animais também sabem valorizar e muito os momentos de passeio, prova disso é o cachorro Blue que soube direitinho como persuadir a sua dona a estender um pouco mais uma caminhada.

Blue é cego, mas adora sair de casa especialmente nesse momento que os passeios se tornaram mais reduzidos. Muito espertinho, ele colocou em prática uma maneira de aproveitar por mais tempo as caminhadas: se fingindo de morto.

A dona, Cady McNerney que vive em Austin, Texas, nos Estados Unidos, conta que desde pequeno Blue costuma pôr em prática o truque, mas que agora durante a quarentena, o hábito tem se tornado mais frequente e proposital.

A cena hilária e divertida foi registrada pela dona que compartilhou em suas redes sociais e acabou fazendo o maior sucesso entre os internautas.

Olha o que Cady disse sobre o seu cachorro de personalidade única:

“Ele adora passear, é a parte de volta para casa que ele não gosta. Embora ele seja cego, ele já tentou fugir, como quando estou recebendo a correspondência ou jogando fora uma sacolinha de cocô. Ele sempre acaba no parque de cães do bairro pois memorizou como chegar lá sozinho. Ele é um cara pateta que não conheceu uma pessoa ou filhote de quem não gostou”, conta. É muito fofo, né?

Vamos ver Blue entrando em ação como ator:

Precisa de um protesto melhor do que esse? Acho que não, hein!?