Cão é acidentalmente enterrado vivo, escapa do túmulo e volta para família

Nas manchetes que espelham um filme de terror, um cachorro idoso na Rússia recentemente chocou seus donos quando retornou do túmulo, vivo e bem, depois de ter sido acidentalmente enterrado vivo.

Duas irmãs na aldeia de Novonikolsk, Primorsky Krai, recentemente enterraram seu cão de 18 anos chamado Dik, depois que ele ficou imóvel por muito tempo, aparentemente tendo morrido durante o sono, segundo o International Business Times .

Os donos de coração partido levaram o vira-lata a um cemitério de animais de estimação local e disseram o que achavam que seria um adeus para sempre - mas Dik tinha outros planos.

Ele foi colocado em uma cova rasa e Dik foi capaz de cavar para fora da terra, e logo foi encontrado "exausto" ao lado de uma estrada por pedestres. As equipes de resgate levaram o cão para o abrigo de animais chamado Otkroi Svoe Serdtse (Open Your Heart), onde autoridades compartilharam fotos do cão perdido nas mídias sociais. Ao se surpreender com a notícia, os donos do animal correram para buscá-lo.

"Os donos de Dik pensaram que ele estava morto depois de não conseguir acordá-lo", disse Irina Mudrova, chefe do abrigo, sobre a história inacreditável. “Felizmente, eles o enterraram não no subsolo e ele conseguiu chegar à superfície depois de recuperar a consciência.”

“Seus donos, duas irmãs mais velhas, vieram para levá-lo para casa.
e choraram. Eles ficaram muito gratos e doaram US $ 80 para nosso abrigo.”

Fonte: Fox News

Nathália Sant'Ana

23 anos redatora freelance. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e 2016 com o melhor TCC da sala, os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos site "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante,  escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". A procura do sucesso!

Comentários