Cachorra entra em loja para escapar de mau tempo e se acomoda em sofá

Por
em Cães

A cena de uma cachorrinha deitada no sofá de uma loja acalentou o coração de milhares de internautas, pois ela estava ali com permissão dos responsáveis do estabelecimento.

Quem compartilhou a foto dessa belezinha foi Isabela Ribeiro, funcionária do local, em um grupo do Facebook, no dia 16 de abril.

Era um dia chuvoso no munícipio de Itanhaém, em São Paulo, e a vira-latinha de pelagem preta com branca que não é boba e nem nada entrou na loja de móveis para escapar do mau tempo.

A princípio a peludinha ficou deitada na porta, mas a equipe do local para deixá-la mais confortável colocou um papelão no chão para que pudesse se deitar e ainda comprou um saboroso sachê para alimentá-la.

E como estava sendo bem tradada, a 'mocinha' ficou tão à vontade que se dirigiu para o piso superior da loja e se acomodou no sofá. Errada ela não tá, né? Já que é pra ficar confortável que seja em um lugar quentinho e macio.

Na publicação que ganhou mais de 1.900 reações, Isabela diz que ela junto dos colegas ficaram com cara de palhaços. E seguido da legenda e da foto dezenas de pessoas comentaram parabenizando e também rindo da situação.

"Parabéns pela atitude, que Deus abençoe vocês", elogiou uma.
"Tá louca 'fia'? Vou te colocar pra dormir naquele papelão, me trás um cobertor que tá frio", brincou outra.
"Um monte de sofá! E você acha que vou deitar no papelão?!" ironizou uma terceira.

Que fofura! Agora, só falta um crachá para identificá-la como funcionária do setor de qualidade.

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube