Cachorro perdido por anos finalmente encontra sua dona e emociona abrigo

Um encontro tão lindo!

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

No início deste mês, voluntários deste abrigo de animais na Ucrânia receberam um grande cão abandonado de olhos azuis, sua vida nas ruas claramente não tinha sido fácil. Seu corpo estava cheio de sarna e machucados.

Os resgatadores estavam determinados a encontrar um novo lar feliz para o cachorro - sem perceber, é claro, que ele já tinha um lar e uma dona que procurava desesperadamente pelo canino.

No dia em que o cachorrão foi resgatado, os voluntários do abrigo tiraram uma foto sua e publicaram online na tentativa de encontrar seu dono ou possíveis adotantes.

Dada a condição precária de saúde que estava o animal, parecia que seria ainda mais difícil encontrar uma família que o amasse, mas era impossível ignorar seus olhinhos tristes.

Em poucas horas, o post foi compartilhado centenas de vezes por pessoas ao redor do mundo.

Essas ações nas mídias sociais fizeram toda a diferença.

Apenas dois dias depois, o abrigo foi contatado por uma mulher cujo cachorro havia sido roubado de seu quintal em 2017. Ela havia sido enviada para o abrigo e ficou impressionada com a semelhança do cão com seu cachorro roubado.

"Ela estava procurando por seu cachorro há dois anos", disse Galina Lekunova, que trabalha no abrigo, ao The Dodo. Será que era ele?"

No dia seguinte, o abrigo agendou um encontro entre os dois. E então confirmou-se que era ele!

Veja o vídeo:

O cachorro, cujo nome é Senhor, havia esperado tanto por esse dia. Ele estava finalmente de volta ao seu lar - com a ajuda de estranhos que insistiam em ajudá-lo.

Final feliz!

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET