8 pets que foram além e entraram no Guinness Book

RECORDES

O cachorro da raça setter inglês, entrou para a história, com sua gigantesca língua. O cão de Tucson, nos EUA, garantiu o título, ao obter uma língua com 9,49 centímetros.

#1 BISBEE

O buldogue deslizou através das pernas de 30 pessoas, estabelecendo um recorde para o mais longo túnel humano percorrido por um cachorro de skate. O fato aconteceu em 2015 em Lima, Peru. 

#2 OTTO

O coelho da raça Holland Lop conseguiu fazer o maior número de enterradas de basquete em um minuto. Nesse tempo, o orelhudo de Long Beach, nos EUA, enterrou sete vezes a bola. 

#3 BINNI

O rabo mais longo de um cachorro pertence a Keon, da raça Wolfhound irlandês. O cão de Westerlo, na Bélgica, conquistou o título em 2015, após medir incríveis 76,8 cm.

#4 KEON

O labrador Bono e seu tutor Ivan Moreira fizeram a maior prova de Stand Up Paddleboard em um rio com mais de 1,6 km. O fato ocorreu em 2016, no Rio Mearim, no Maranhão.

#5 BONO

O dogue alemão conquistou o título de cão mais alto em 2011. Ele media 2,23m de pé. Zeus faleceu em 2014, mas seu nome ainda está no Guinness já que nenhum cachorro o superou.

#6 ZEUS

O galgo de Maryland, EUA, conquistou o recorde de maior salto de um cão. O título foi obtido em 2018 quando ultrapassou um obstáculo de 191,7 cm de altura.

#7 FEATHER

O pastor francês detém o recorde de menor tempo percorrendo 30 metros em uma scooter. O cão de Canton, EUA, conquistou o título em 2013, quando percorreu a distância em 20,75 segundos.

#8 NORMAN

MARCIA EU SOU INCRÍVEL, ME INSCREVE TAMBÉM!!

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

ACESSE AQUI
[mamute_dfp_slot]