8 vezes que eles provaram ter mais coração que OS humanos

PIT BULLS

Ao ver seu irmão se afogando, uma pit bull se esforçou arduamente para salvá-lo. Chuck caminhava ao redor da piscina e, por um descuido, caiu. Por sorte, Jessie estava lá. O caso aconteceu na África do Sul

#1 ato heróico

Uma amizade entre Sebastian, um pit bull, e Dudu, um rato twister, mostrou que espécies diferentes vivem em harmonia. O doguinho é famoso nas redes sociais e se intitula um "destruidor de estereótipos".

#2 CÃO E RATO

Um menino vagou sozinho por horas por uma rua de St. Louis, nos Estados Unidos, ao lado de um pit bull. O doguinho não saiu do seu lado e parecia seu anjo da guarda.

#3 ANJO DA GUARDA

O cachorro é conhecido por esbanjar carinho e educação em Americana, no interior de São Paulo. Em um posto de gasolina da cidade, ele é amigo íntimo dos frentistas e faz questão de cumprimentá-los. 

#4 SIMPÁTICO

Um pit bull derreteu milhões de corações depois que ‘assumiu’ a paternidade dos filhotes de uma gata. 

#5 'AUDRASTO' DE MIMIS

Comovida com o trauma vivenciado por uma beagle e seus filhotes, uma pit bull decidiu ajudá-los dedicando seu tempo e seu amor para a mamãe poder descansar.

#6 MÃEZONA

Em Jardinópolis, São Paulo, uma pit bull correu até a piscina ao ver seu amigo canino se afogando. Ela forçou um portão, pulou na piscina e puxou o cão para fora da água.

#7 SUPER DOGUINHA

Um pit bull consola crianças traumatizadas com a guerra na Ucrânia. Seu trabalho consiste em ajudar os pequenos a reduzir o estresse.

#8 CÃO TERAPEUTA

A pet influencer Zara usa suas redes sociais para desmistificar visões de que cães dessa raça são agressivos. Diretamente de Rondonópolis, Mato Grosso, para todo o Brasil! 

# BÔNUS

POR FAVOR, NÃO
ME JULGUE MAIS, 
OK?

Leia essa matéria completa em nosso site!

QUER SABER MAIS?

CLIQUE AQUI