Logomarca Amo Meu Pet

Que amor: Mulher veste seu cão com jaqueta para não passar frio enquanto a espera em estabelecimento

“Vi duas ou três outras pessoas passando por ele e comentando que ele parecia muito fofo e muito quentinho."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Kristina Hollie e sua colega de trabalho estavam esperando o ônibus na Harvard Square, em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos, quando avistaram um adorável cachorro esperando por sua mãe. Sua mãe estava se preparando para entrar no correio e, infelizmente, não conseguia levar o bichano para dentro. Ela começou a amarrá-lo a uma árvore - e o que ela fez a seguir aqueceu o coração de todos que estavam assistindo.

"Estava muito frio e ventava", disse Hollie ao The Dodo. “Eu notei que ele estava visivelmente tremendo. Ela obviamente percebeu também, porque imediatamente tirou a jaqueta e cobriu o cachorro quando ele se sentou.

O cachorro ficou completamente quieto enquanto sua mãe o colocava seu casaco , tão animado por usar algo aconchegante. Ficou claro que a mulher teria levado seu cachorro para dentro com ela se pudesse - e como não podia, queria ter certeza de que ele estivesse o mais confortável possível até que voltasse, mesmo que ela tivesse ido apenas alguns minutos.

"Assim que ela se levantou e passou por mim, eu disse a ela que o que ela fez foi incrivelmente doce e atencioso", disse Hollie. “Ela apenas respondeu: 'Obrigado! Não quero que ele fique com frio! '”

Sentado na calçada com sua jaqueta, o adorável filhote recebeu muita atenção, pois as pessoas não resistiram em parar para tirar uma foto ou comentar sua confortável jaqueta.

"Vi duas ou três outras pessoas passando por ele e comentando que ele parecia muito fofo e muito quente", disse Hollie.

Eventualmente, o ônibus de Hollie chegou. Ao embarcar, olhou para o filhote de jaqueta, orgulhosamente sentado na calçada, em trajes, esperando sua mãe, que o ama o suficiente para lhe dar a jaqueta.

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET