Logomarca Amo Meu Pet

Mulher se recusa a entrar em elevador junto com cachorro idoso, cego e surdo

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Seu Noronha é um cachorrinho de 18 anos, idoso, surdo, cego e usuário de fraldinhas... e que esperou por muito tempo até ser adotado, após participar de várias e várias feiras de adoção em que era rejeitado por causa de seus problemas de velhice. Hoje ele possui uma dona super atenciosa e duas irmãzinhas caninas. Entretanto, um episódio nada agradável acabou perturbando a rotina de sua dona. Após um passeio, eles voltaram para seu prédio e ao pegar o elevador, uma vizinha desrespeitosa disse que o cão não deveria estar no elevador.

“Quando fui soltar a porta a moça disse ‘você que deveria subir de escada’. Expliquei que o Seu Noronha tem 18 anos, que ele não consegue mais subir e descer. Mostrei que ele é um cachorro de quase 30kg, não aguento subir com ele no colo. Ela ficou sem argumentos e foi de escada”, conta a atriz Julia Bobrow.

A dona, então, resolveu escrever um cartaz para colocar em seu prédio para que seus vizinhos lessem:

“Queridos moradores do prédio,

Meu nome é Seu Noronha. Sou um cachorro de 18 anos com muitas limitações. Sou cego, surdo e não consigo mais subir e descer escadas. Mesmo com todas essas dificuldades eu ainda faço questão de passear um pouco 2 vezes por dia. Então pode acontecer de vocês me cruzarem no elevador. Meus pais não conseguem me levar no colo nas escadas porque tenho quase 30kg.

Queria muito que vocês fossem compreensivos se me virem subindo ou descendo de elevador. Sou muito bonzinho, não faço nenhuma sujeira. Se tudo der certo, um dia todo mundo ficará velhinho e precisará de cuidados especiais, né? Não sou humano mas  mereço o mesmo amor e respeito!

Com carinho e abanos de rabo,

Seu Noronha”

Redação Amo Meu PET