Logomarca Amo Meu Pet

Cão foge pela janela do terceiro andar, se arrepende, mas fica feliz com toda atenção recebida pelo resgate

"Ele parecia estar bastante satisfeito com toda a atenção que estava recebendo."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando Max, o terrier, subiu pela janela do apartamento de sua família em Londres na semana passada, ele partiu para ver o mundo. Mas ele acabou em uma situação muito menos agradável.

O curioso filhote viu a janela aberta como uma chance de explorar, então ele se esgueirou por uma saliência na lateral do prédio - até que uma calha bloqueou seu caminho para a estrada aberta.

Logo surgiram algumas reviravoltas mais problemáticas em sua jornada: ele percebeu que estava no terceiro nível do prédio, e a borda era estreita demais para ele se virar.

"Não sabemos exatamente quanto tempo ele esteve lá, mas foi pelo menos meia hora", disse Sean Sloan, gerente da equipe da Brigada de Incêndio de Londres, que resgatou Max.

Max pareceu se arrepender um pouco da situação, vendo como ele parecia desesperado lá em cima.

Mas depois de ser resgatado, ele rapidamente encontrou uma maneira de amenizar a situação assustadora - como qualquer cão amante de diversão faria.

"O dono estava muito angustiado, mas nós o pegamos e Max estava bem", disse Sloan. "Na verdade, ele parecia estar bastante satisfeito com toda a atenção que estava recebendo."

Embora Max certamente tenha sido muito corajoso, esperamos que suas futuras aventuras sejam um pouco menos assustadoras - e dentro de casa.

Redação Amo Meu PET