Logomarca Amo Meu Pet

Menina de 5 anos tem incrível dom de acalmar cavalos grandes

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Crianças e animais que crescem juntos muitas vezes formam laços incríveis. Isso é verdade tanto para pequenos animais como gatos e cachorros quanto para animais muito maiores, como cavalos.

Para um ótimo exemplo de quanto cavalos e crianças podem se relacionar, confira este vídeo viral. Este vídeo mostra uma menina chamada Lilly Rae acalmando um cavalo gigantesco e doce!

Este cavalo, Mac, vive no Sky High Equestrian Center em Tomball, no Texas, EUA.

Este centro equestre treina e vende cavalos. A mãe da Lilly Rae é proprietária do centro equestre, e então a Lilly Rae passou toda a sua vida em volta dos cavalos.Por causa disso, a menina de cinco anos tem um senso inato de como acalmar cavalos.

Uma noite, Lilly Rae decidiu que queria dizer boa noite ao seu amado Mac antes de ir para a cama.

Ela e sua mãe, Samantha Buncher, foram para o celeiro. Mac estava tão animado para ver Lilly Rae - ele imediatamente enfiou a cabeça para fora. Lilly Rae abraçou-o e o cavalo ficou completamente imóvel.Quando Lilly Rae foi embora, Mac manteve a cabeça para fora - ele queria mais beijos! Lilly Rae estava feliz em dar-lhe esses beijos.Ela também estava animada para compartilhar que Mac amava o lanche que ela deu a ele.

Veja o vídeo:

Na descrição do vídeo, Samantha explicou que Mac estava à venda. Depois que o vídeo se tornou viral, ela recebeu toneladas de ofertas para ele e conseguiu encontrar o lar certo para ele.

O cavalo irá para uma casa onde terá muito espaço para correr. Com sorte, a Lilly Rae poderá visitá-lo!

Redação Amo Meu PET