Logomarca Amo Meu Pet

Abrigo americano procura voluntários para abraçar cães

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um abrigo de animais abandonados dos Estados Unidos estão recrutando voluntários para abraçar cães que passam por momentos difíceis, como uma pós-cirurgia.

Quando os filhotes nascem ou são levados para um abrigo - pode ser um momento muito confuso e difícil para eles.

Não só estes cachorrinhos precisam passar por este momento difícil em suas vidas - mas eles também precisam de um pouco de conforto extra Então, por que não ajudá-los gastando parte do seu tempo livre dando a esses filhotes algum amor?A Humane Society de Tampa Bay está atualmente procurando por um grupo de voluntários. Eles estão em busca de pessoas que gostariam de abraçar os filhotes que acabaram de sair da cirurgia.

É basicamente o trabalho mais perfeito para os amantes de cães.

Um deputado aposentado chamado Jeff Honig já começou como um voluntário e ele não se arrepende de sua decisão. Ele pode não ser o candidato mais provável para o trabalho, mas ele absolutamente adora.

Honig já tem quatro gatos e viaja muito, mas quando consegue um momento livre, vai até o abrigo para passar um tempo com esses cães aflitos. Ele gosta de ajudar a acalmá-los durante os tempos difíceis.

Depois de ser esterilizado, castrado ou cuidado após um acidente - os cães geralmente ficam confusos e assustados. É por isso que esses filhotes pós-operatórios são os que mais precisam de atenção.

Para um cachorro assustado, apenas o simples ato de abraçar pode ajudá-los a relaxar e se sentirem confortados. Um toque amoroso de um humano pode fazer maravilhas para esses cães em uma situação tão assustadora e nova.

Fonte: Animal Cannel

Redação Amo Meu PET