Logomarca Amo Meu Pet

Cão levanta de madrugada para ninar bebê que chorava

Quantos pais não gostariam de ter um ajudante como este?!

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quase 2 anos atrás, as vidas de Sara Lebwohl e seu marido Zach mudaram para sempre. Foi quando os pais pela primeira vez receberam no mundo sua filha recém-nascida, chamada Halle.

Mas como o casal embarcou na jornada da paternidade, eles logo descobriram que havia alguém ansioso para ajudá-los ao longo do caminho.

Aquele alguém, claro, era o seu adorável cão Prince.

Mesmo antes de Halle nascer, Prince parecia entender que sua família estava prestes a crescer. Na verdade, ele raramente deixava o lado de Sara, já dedicado ao pequeno bebê que estava por chegar.

Então o grande dia chegou.

“Quando ela chegou em casa, ele foi até ela e a cheirou”, disse Sara ao site The Dodo. “Ele sabia que ela era pequena e frágil. Mas ele sempre ficava perto e ficava de olho nela. Ele era verdadeiramente um cão babá desde o primeiro dia."

Desde então, a dedicação de Prince a Halle só cresceu mais.

Os dois são simplesmente inseparáveis ​​- mas apesar de sempre terem um ótimo tempo juntos, Prince ainda se vê claramente como um companheiro brincalhão e zelador.

E isso mostra.

Halle tem agora quase 2 anos de idade e começou a dormir em seu próprio quarto. Mas, como é frequentemente o caso para bebês da idade dela, ela ainda pede por algum consolo e tranquilidade durante a madrugada.

Prince, que geralmente dorme no quarto de mamãe e papai, sempre foi o primeiro a perceber quando Halle está aparentemente inquieta. E, sem falhar, ele acompanharia qualquer um deles que se levantasse para atender Halle durante aquelas inconvenientes chamadas de despertar.

Recentemente, porém, Sara e seu marido tiveram uma idéia: e se eles deixassem a porta do quarto deles aberta durante a noite para o cão ir ver o bebê? Será que Prince iria ninar a bebê para ela parar de chorar?

Sim, é a resposta - e aqui está um vídeo doce para provar isso:

O cão vai até o quarto da menina enquanto ela chora, faz algumas brincadeiras no chão e mostra que a criança tem a sua companhia. Em seguida, a criança volta a dormir.

Quantos pais não gostariam de ter um ajudante como este?!

Redação Amo Meu PET