Logomarca Amo Meu Pet

Pépe ganha surpresa de aniversário ao chegar no escritório do Amo Meu Pet

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

No dia 27 de maio, Pépe Bonner, nosso mascote e apresentador do Jornalzinho Amo Meu Pet no YouTube, completará três aninhos. E é claro que não poderíamos deixar essa data passar em branco, afinal, ele é o nosso chefinho. Por isso, fizemos uma festinha surpresa na última quarta-feira, 24. 

Tudo foi filmado, e já adianto que ficou uma graça! Agora, a dúvida é: será que ele gostou de ser surpreendido pela equipe? Acho que sim!

Apesar de ser bravinho e orgulho, ele tem um coração de manteiga e se derreteu ao ver a festinha feita com muito carinho para ele. Até a Zoey, sua irmãzinha, estava presente.

O local escolhido para o festejo foi o escritório, onde nascem as ideias criativas para o site e para o telejornal mais fofinho do Brasil. O mini evento foi decorado com tons de azul, balões e, é claro, um bolo feito com o patê preferido do chefe.

No vídeo, 'narrado' por ele, Pépe diz que sua alma nem tinha terminado de fazer o download na sua caminha, e sua humana já estava penteando-o. “Já vi o péssimo sinal que isso ia dar”, diz ele sem saber o que o esperava.

“Já começou a colocar a gravatinha. Já sei que vou para o escritório”, declarou.

No trajeto para o escritório, no carro, o bonitão pede para sintonizar sua música favorita no rádio. Afinal, se é para trabalhar, que seja com o astral lá em cima, não é mesmo? Mal sabia ele que sua missão no escritório era outra.

Ao chegar no trabalho, eis a surpresa! Ficou curioso para ver a reação dele? Confira no vídeo abaixo.

E se você ficou curioso para saber o que tinha dentro da caixa, confira abaixo. A Zoey tomou a frente e aproveitou os presentes mais que o irmão:

Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Se você ainda não conhece o Jornalzinho, não perca tempo e confira abaixo a última edição. Tá demais!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET