Logomarca Amo Meu Pet

Cão tem casa 'invadida' por porca gigante, mas não permite que dono a tire de lá

Por
em Notícias

“Você compartilhou 95% da sua casa com essa porquinha?", provoca o tutor de Méni Nininho, um simpático e hilário cãozinho, um dos protagonistas da página Pai do Ninão no Facebook, que contém mais de um milhão de seguidores.

Não se sabe como, quando e nem porquê, mas uma porca entrou na casinha de Méni Nininho e aparentemente não deve sair de lá tão cedo. Ao que aparece, a porquinha é adotada pela família e se chama Soulwinna!

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o cão fica bravo quando seu tutor encosta na porca ou ameaça tirá-la de lá, o que é exatamente o oposto do que esperamos: ao que parece, ele está gostando da (enorme) companhia.

"Tá confortável aí dentro? Tem ar condicionado?", brinca o tutor, aos risos, enquanto o cachorro rosna e late em protesto.

Chega uma hora que Méni Nininho não aguenta mais tanto deboche e sai da casinha, para o deleite do seu dono.

Veja o vídeo hilário e se apaixone por essa família:

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.