Cão encontra caixa com filhotinhos de gato e se torna o melhor pai adotivo deles

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um dia, um cão de resgate chamado Aragon e sua mãe Iro foram passear nas montanhas perto de sua cidade natal, Immitos, na Grécia. Enquanto caminhavam, Aragon parou de repente e farejou uma caixa suspeita. Iro a abriu e ficou chocada ao ver quatro filhotinhos olhando para ela.

Na descrição de um vídeo do YouTube , Iro explicou o que aconteceu durante o resgate:

"Estávamos andando Aragon perto da montanha, na verdade, planejando fazer um vídeo sobre o enorme número de animais abandonados lá, quando Aragon começou a nos puxar em direção a eles - basicamente ele era o salvador".

Os gatinhos tinham sido claramente abandonados e precisavam de alguém para cuidar deles. A mãe de Aragon é voluntária da SCARS, organização de resgate de animais, e promoveu muitos cães e gatos através da organização. Desde que ela teve a experiência e habilidades, ela decidiu que iria promover os quatro gatinhos.

Aragon passou a maior parte do tempo deitado ao lado dos gatinhos, mantendo um olho neles. Ele também costumava farejar os gatinhos para ter certeza de que tudo estava bem. Os gatinhos amavam o novo pai adotivo!

Uma vez que os filhotes foram grandes o suficiente, Iro começou a procurar por casas para sempre para eles. Desde que ela é uma alpinista profissional, Iro nomeou os gatinhos com os famosos picos do Himalaia: Macalou, Manaslou, Lotse e Cho.

Redação Amo Meu PET