Logomarca Amo Meu Pet

Cachorrinha deita no ombro de dono para ouvir oração de proteção; vídeo

A cachorrinha queria passear tarde da noite e Zaca diz que é muito perigoso

Por
em Cães

Meuri parece ser uma cachorrinha religiosa e conquistou o coração dos internautas após escutar tranquilamente seu dono Zaca falar como o bairro onde moram é perigoso para sair e passear tarde da noite, além de agradecer em oração por tudo que possuem.

No vídeo publicado pelo artista Zaca Oliveira, em 25 de setembro, ele diz para Meuri que já está hora de dormir e que nesse horário acontecem muitos assaltos na rua, então eles não podem passear.

“Muito assalto, sem segurança. E agora a galera está entrando nas casas e fazendo reféns, então tá complicado. E se descobrirem que você é uma cadelinha conhecida, podem lhe sequestrar e eu vou ficar sem minha cachorra e eu não quero ficar sem cachorra”, disse Zaca.

Meuri parece entender os argumentos de seu dono e deita em seu peito. Então, o artista destaca que eles vão ficar dentro de casa, fazer uma oração e ir dormir.

“Pedir a Deus para dar saúde, agradecer pela vida, pelo dia que deu para a gente. Por ele estar sendo muito bom, a lua linda que está lá fora. Pedir a Deus para dar alegria para os nossos corações, porque tem gente que tem tudo, mas tem o coraçãozinho triste”, salientou.

Além disso, Zaca filma por alguns instantes seu outro bicho de estimação, um gato preto chamado Mateus, onde está brincando loucamente com uma bolinha de papel. “Para Deus dar a energia de Mateus, que a gente não sabe de onde vem”, comentou ele.

Zaca finaliza a oração dizendo que Deus vai ouvir os pedidos de Meuri, pois ela não faz nada de errado ao contrário dele. Depois de terminar a oração, a cadelinha que continuava deitadinha no seu colo de olhos fechados desiste de passear e vai brincar com Mateus dentro de casa.

No Instagram, o vídeo teve mais de quatro mil visualizações, 1.600 curtidas, além de 165 comentários.

“Meuri, melhor orar, miga!!! O trem tá feio na gandaia”, comentou uma.
“Eu num tenho maturidade para ver a cara de Meuri”, lembrou Waleska.
“Meuri reza para Deus abençoar Mateus kkkk”, observou outra internauta.

Confira o vídeo:

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets