Logomarca Amo Meu Pet

Cachorro rejeita colo de mulher para ficar só no colo do papai; vídeo

Por
em Cães

O cachorrinho Mário que reside com a sua família em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mostrou quem é o seu humano favorito da casa.

Elaine Aquino, tutora do peludinho, filmou o momento que ele rejeita o colo da 'irmã' e implora pelo colinho do 'papai'.

A gaúcha compartilhou a cena no grupo do Facebook 'Amo meus bichinhos', na última quarta-feira, 6.

Sabemos que os cães tem a sua pessoa favorita na família e esse pretinho aqui deixou bem claro quem é a sua. Na doce cena é possível vê-lo festejando a chegada do tutor, aconchegado nos seus braços.

Em seguida o homem pede para o peludinho ir para o colo da 'mana', e o cãozinho até vai, mas fica com as patinhas estendidas pedindo a atenção de quem tanto ama, o pai.

"Ora...quer vir com o papai? Vêm!", disse o homem no vídeo.

O homem não se aguenta e o pega no colo novamente. É muita fofura!

A publicação recebeu a seguinte legenda: 'Quando o papai chega é sempre essa festa', e obteve mais 1.200 reações e centenas de comentários cheios de carinho.

Confira:

Como é bom chegar em casa e ser recepcionado assim, não é mesmo? E agora, porque será que os cães sempre tem um favorito da família?

Segundo a Rever, os cães sempre se aproximam mais daqueles que estão por perto durante a sua socialização, que ocorre entre o nascimento e os seis meses. Pois os filhotes são incrivelmente receptivos e suas primeiras experiências sociais os influenciam pelo resto de suas vidas.

Outro motivo também, é que os cães tendem a se relacionar com a pessoa que lhes dão mais atenção e um terceiro motivo é quando eles associam a pessoa como fonte de coisas boas.

Mas não fique triste se você é o cuidador e não a pessoa favorita do pet. Você pode estreitar o seu relacionamento com o pet, dia a dia, e aos poucos ele também demonstrará tanto afeto quanto demonstra para a outra pessoa.

Veja também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube