Logomarca Amo Meu Pet

Tutor dá dinheiro a cachorro na tentativa de fazê-lo parar de latir; será que funcionou?

Por
em Humor

Dipper é um cachorro da raça pastor australiano de 6 meses e recentemente seus tutores descobriram que ele é teimoso como nenhum outro.

“Ele geralmente tem boas maneiras para um pastor australiano, mas tem um espírito muito aventureiro, e consegue ser super atrevido quando quer,” contou Jamie Fenn, mãe de Dipper, em entrevista ao site The Dodo.

Certa noite, após um longo dia de trabalho, passeios e brincadeiras, o casal decidiu que era hora de descansar, mas não esperavam que Dipper os contrariasse. Pois o cachorro ainda tinha muita energia para gastar e decidiu fazer isso dando uma festa de latidos.

“Ele estava latindo porque estávamos começando a desacelerar durante a noite, e ele decidiu que tinha planos diferentes”, disse Fenn.

Em um momento de descontração, o tutor de Dipper, Atwood Cohoon Gallego, deu-lhe cinco dólares na tentativa de fazê-lo parar de latir. O plano funcionou no início - porém saiu do controle quando perceberam que o pequeno pastor australiano decidiu que ficaria com o dinheiro só para si.

“Percebemos que Dipper não queria devolver o dinheiro em cerca de 10 segundos”, disse Fenn. "Dipper tinha parado de latir, então meu namorado tentou voltar atrás, e Dipper estava lentamente movendo sua cabeça para trás para se esquivar."

Podemos deduzir que o cachorrinho estava animado e fazendo planos sobre quais brinquedos compraria com os cinco dólares.

Mesmo que tentasse, o casal não conseguia recuperar o dinheiro. Então decidiram gravar a cena inusitada.

No decorrer do vídeo, podemos perceber o quão destemido ele está em manter o dinheiro consigo. Mas finalmente seus donos foram mais espertos e conseguiram pegar de volta.

“Conseguimos enganá-lo logo após o término do vídeo”, disse Fenn.
“Não queríamos que ele começasse a comer sua riqueza recém-adquirida.”

Dipper perdeu os cinco dólares, e agora cabe aos seus pais pensar em uma maneira diferente e menos cara para convencê-lo a dormir cedo.

Dipper, se você quiser todo o meu dinheiro é seu. Fofinho!

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

Cães e gatos agindo como humanos

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.