Logomarca Amo Meu Pet

Bombeiros posam sem camisa para calendário 2022 em campanha pela causa animal; 28 fotos

O objetivo do calendário é arrecadar dinheiro para os animais necessitados.

Por
em Notícias

Seguindo uma tradição, uma quadrilha do corpo de bombeiros da Austrália lançou o calendário de caridade de 2022 para ajudar os animais necessitados.

Para seu 29º ano, o Australian Firefighters Calendar produziu 6 edições com 28 fotos de bombeiros ao lado de animais domésticos, como gatos, cães, cavalos, cabra, entre otros.

Além de outros selvagens, como é o caso do coala, águia e da equidna-de-focinho-curto.

#1

#2

O tema do calendário Summer Edition apresenta fotos dos bombeiros curtindo praias e se divertindo ao sol.

Já a capa da versão inaugural é estampada pelo bombeiro australiano Matt Haydon.

#3

#4

Neste ano, o Australian Firefighters Calendar está se unindo ao Greater Good Charities.

Uma organização dos Estados Unidos, que ajuda a reformar abrigos de animais, além de auxiliar instituições que acolhem pets vítimas de maus tratos.

#5

#6

"O The Greater Good Charities está tão animado com a parceria da Australian Firefighters Calendar, temos sido um grande apoiador de seu trabalho através de nossos canais de mídia social há anos", disse Lesley Cave, diretor de parcerias da Greater Good Charities em entrevista ao >Bored Panda.

#7

#8

Pela primeira vez, o calendário será impresso fora da Austrália. Os calendários serão impressos em Dallas, cidade do Texas, e distribuídos para apoiadores dos Estados Unidos, Canadá, América do Sul e Ásia.

#9

#10

"Os Estados Unidos têm apoiado fortemente o Australian Firefighters Calendar há muitos anos. Estamos muito felizes por poder começar a doar para instituições de caridade sediadas nos Estados Unidos agora e no futuro”, observou David Rogers, o diretor do Australian Firefighters Calendar.

#11

#12

“Ter parceria com uma organização também respeitada como Greater Good Charities é a oportunidade que esperávamos. Foi muito importante para nós que o produto tenha sido impresso nos EUA, empregando trabalhadores americanos", acrescentou ele.

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

Veja também este vídeo:

Jornalzinho Amo Meu Pet - As histórias e notícias mais fofas da semana, com o Pépe Bonner