Logomarca Amo Meu Pet

Mulher fica internada por 2 dias, cães ficam desolados e reencontro é emocionante; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Os cães são animais leais que não medem esforços para ficarem ao lado de quem amam e se por ventura é preciso se afastar, sentem uma saudade que não conseguem disfarçar.

E num vídeo publicado no perfil do TikTok @dan_iwa, no dia 7 de março, é possível ver o que a melancolia é capaz de fazer com um bichinho de estimação.

O quinteto Kimi, Wolf, Thor, Led e Lion são da raça pastor alemão e vivem juntos com o dono e a mãe dele. A mulher é a favorita deles, aonde ela está, eles fazem questão de estarem por perto, seja para uma sonequinha ou mesmo para importuná-la com suas brincadeiras.

Veja a interação:

1.

2.

Mas infelizmente algumas manchas começaram a aparecer em seu corpo e ela precisou ficar internada no hospital por dois dias. Dias esses que se tornaram uma longa espera para a turminha que tanto lhes amam.

Segundo o filho no comentário do post, a mulher foi diagnostica com a Síndrome de Stevens-Johnson - um problema de pele raro, mas muito grave, que provoca o surgimento de lesões avermelhadas em todo o corpo e outras alterações, como dificuldade em respirar e febre.

Os cães nunca ficaram tanto tempo longe da amada e nas cenas é possível ver o quanto essa distância os entristeceu. Um deles chegou a ficar sentado no sofá, olhando a rua pela sacada com uma carinha triste - acredito que na expectativa de enxergar a mulher.

Mas felizmente o pior havia passado e o reencontro deles foi emocionante. A mulher fez uma surpresa e ficou deitada na cama para se disfarçar, mas não adiantou o seu cheirinho foi logo percebido pelos cães, que não se demoraram para rodeá-la e enchê-la de carinho e lambidas.

A publicação alcançou mais de 213 mil visualizações, 25 mil reações e centenas de comentários cheios de amor.

"Tenho absoluta certeza que o amor deles por ela é mais puro que possamos imaginar. Eles são anjos de patas", comentou uma.
"Impossível, não se emocionar", escreveu outra.
"Que cena mais lindaaaa! Isso é o verdadeiro amor", expressou um terceiro.

Confira:

Os cães são seres iluminados, cheios de amor para oferecer. Respeite-os!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube