Logomarca Amo Meu Pet

Conheça Nina, a papagaia dançarina que viralizou dançando Funk no TikTok

Por
em Humor

Uma ave dançarina vem viralizando no Tik Tok, Nina é uma papagaia que aprendeu a dançar com a tutora, Gabriella Fortes, de 21 anos, moradora de São Paulo, capital. A ave arrasa nos passos e sabe acompanhar a música direitinho, Nina e Gabriella fazem uma dupla de sucesso, os vídeos ultrapassam centenas de milhares de visualizações. 

Apesar dos vídeos serem em dupla, é claro que Nina adora roubar a cena imediatamente após a música começar a tocar. A ave pula, sapateia, faz caras e bicos e também abre as asas, literalmente se joga na dança.

O ritmo preferido de Nina é funk, se aparecer uma trend nova com esse ritmo, pode ter certeza que a ave vai entrar e dar o seu melhor, e não é difícil ganhar o título de a melhor dançarina do Tik Tok.

 Além de Nina a tutora também possui outras aves como da espécie calopsita, que aparentemente fazem parte do grupo, mas como figurantes no fundo do vídeo.

Um vídeo em específico obteve 10,6 milhões de visualizações, este em que a Nina abre as asas tampando a tutora e roubando a cena para si própria.

“Vocês arrasaram, show maravilhoso”, comentou um internauta.
“O papagaio roubou a cena”, afirmou outro.
“Eles são muito inteligentes”, acrescentou Márcia.

Você faria um dueto no Tik Tok dançando com a papagaia? Eu assistiria à uma apresentação completa da Nina, e você?

Confira os vídeos abaixo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.