Logomarca Amo Meu Pet

Vira-lata caramelo 'rouba' microfone de repórter durante cobertura da guerra na Ucrânia

Por
em Cães

No dia 5 de março, um repórter chamado Wojciech Bojanowski, postou um vídeo em seu perfil do Instagram, em que um vira-lata caramelo ucraniano, roubou seu microfone após a finalização de uma transmissão ao vivo, durante a guerra na Ucrânia. 

O vídeo comoveu milhares de seguidores e internautas. Infelizmente, muitos cachorros ficaram desabrigados com todas as fugas e conflitos após o ataque da Rússia à Ucrânia em 24 de fevereiro. 

O jornalista do canal TVN24 está acostumado a transmitir notícias no meio da zona de guerra, mas no meio de toda a confusão, um cãozinho roubou a cena e fez o profissional de comunicação sorrir, ao pegar seu microfone com a boca e tentar fugir para brincar. 

 

O vídeo do cão chegou a muitos abrigos de animais do país, servindo de inspiração e encorajamento para continuar cuidando de todos os pets que continuam vulneráveis nas ruas.

Após o vídeo, o jornalista postou uma foto com o ladrãozinho e outros dois cães de ruas, que aparentavam ser amigos do caramelo e estavam "acobertando" toda a ação. 

A publicação obteve mais de 40 mil visualizações e curtidas e obteve cerca de 846 comentários.

Uma ONG ucraniana está arrecadando fundos para obter maior apoio logístico que os abrigos necessitam nesta situação. Para fazer uma doação acesse o perfil HappyPaw

Confira o vídeo:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.