Logomarca Amo Meu Pet

Vira-lata caramelo passeia pela Rocinha de bicicleta com crianças e vídeo viraliza

Por
em Notícias

Recentemente, um vídeo repleto de amizade e cumplicidade entre duas crianças e uma cachorrinha caramelo viralizou na web.

O autor do vídeo, Jorge Teles, morador do Rio de Janeiro, não imaginava que uma cena que é comum para os moradores da Rocinha teria tantos compartilhamentos.

A cena, aparentemente corriqueira, mostra dois meninos de 12 anos dividindo a mesma bicicleta, em dado momento o ‘piloto’ chamado Gustavo, estaciona a bike ao lado de uma cadela caramelo, chamada Cesa, abreviação de - princesa - que prontamente sobe no colo de Caio que está na garupa, para poder se divertir junto. 

Todas as pessoas que presenciam a brincadeira dão risada e admiram a amizade que a cachorrinha tem com as crianças.

O vídeo comoveu muitos internautas, os quais se mobilizaram para dar uma nova bicicleta aos meninos.

 

Durante todo o percurso de bicicleta, a caramelo permanece quieta e sorridente no colo de Caio, e o trio passa pela rua em meio a outros moradores, carros e motos. De acordo com Jorge, a brincadeira se estende até a madrugada. 

“É muita pureza, é muito linda a amizade de criança e cachorro. Eu tenho um filho de 6 anos e quando ele tinha 4 eu comprei um cachorrinho pra ajudar no desenvolvimento dele, foi o primeiro amigo do meu cachorro”, relatou Jorge em entrevista ao Amo Meu Pet.

Com a repercussão, Jorge conseguiu muitos presentes e parcerias, como cestas básicas, corte de cabelo e passeios para os meninos.

O recompartilhamento feito pela protetora @deniseadote3, obteve mais de 13 mil curtidas e visualizações, além de 548 comentários. 

“Coisa mais linda esse trio”, comentou uma internauta. 
“Melhor época da vida”, disse uma segunda.
“Alguém dá uma bicicleta para eles pelo amor de Deus!”, acrescentou Neia.

O autor do vídeo está postando atualizações sobre o trio diariamente, inclusive da doguinha. Confira o perfil do Instagram @jorgetelesximenes

Assista ao vídeo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado 

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.