Logomarca Amo Meu Pet

Em vídeo fofo, cão que estava tristonho recebe beijo de irmão a pedido da dona

'Faz um carinho no seu irmão que ele tá triste', pediu a tutora ao seu cachorro que prontamente atendeu o pedido e beijou o irmão.

Por
em Aqueça o coração

Pistola é um adorável cachorro vira-lata que estava passando por um "dia difícil", mas contou com a ajuda do seu irmão canino, Core, para confortá-lo com lambeijos.

O episódio de carinho da dupla foi publicada na última sexta-feira, 24, no perfil do TikTok, destinado a compartilhar o dia a dia do cão, com seus mais 31 mil seguidores.

Nas cenas é possível ver Pistola sentado com uma carinha tristonha como se estivesse pensando na vida, sua tutora diz: 'Tô achando você tão desanimadinho hoje! Tá com algum problema?' e para de falar como se aguardasse o cão responder.

E ainda querendo entender o porquê do vira-latainha estar daquele jeito, reforça a pergunta: "Hein, Pistola? Olha aqui, o que foi?". O apego pelos cães às vezes é tão grande que esquecemos que eles não falam e conversamos esperando respostas. Alguém mais assim?

Pistola continua imóvel, então a tutora chama o irmão para lhe dar um afago. E assim que a dona chama Core, ele vem correndo e obedece o pedido que ela fez: 'faz um carinho no seu irmão que ele tá triste'.

Com muitas lambidas ele anima Pistola que logo responde com outras lambidas. 'Isso mesmo! Isso que é amizade e companheirismo', elogiou a tutora.

Em seguida, ela pede para Corinho sentar ao lado do irmão. 'Tem que ser assim, unidos os dois', finalizou.

A publicação recebeu milhares de visualizações e nos comentários teve internautas que questionaram o porquê daquela tristeza. A tutora respondeu que não era nada, que na verdade era preguiça. Já outros também acharam muito fofa a amizade dos dois.

Confira:

Amadinhos! Eles entendem tudo e sabem como ninguém animar um amigo triste.

E se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube