Logomarca Amo Meu Pet

Atriz de Stranger Things brinca com filhotes de cães enquanto responde perguntas de fãs; vídeo

Por
em Notícias

Um vídeo publicado pelo BuzzFeed mostrou a interação de Millie Bobby Brown, estrela da série Stranger Things, com filhotinhos de cães. A presença dos filhotes deixa tudo mais divertido.

Às vezes algumas perguntas podem fazer os artistas ficarem muito pensativos e até fazê-los ignorar alguma questão levantada. Mas a presença dos animais com certeza faz tudo isso ser deixado de lado.

No vídeo Millie Bobby Brown falou sobre a expectativa de alguns trabalhos que viriam a ser lançados como Godzilla II: Rei dos Monstros. “Eu não consigo focar, eles estão lambendo meu pescoço”, disse a jovem logo na primeira pergunta.

Os dois filhotes presentes no vídeo não param quietos nem por 1 minuto, o que deixa Bobby preocupada e também tentando mantê-los no colo enquanto tenta responder as perguntas.

Em dado momento é questionada sobre sua música favorita, mas a agitação dos cãezinhos a deixa confusa, respondendo depois de pensar alguns longos minutos. 

A jovem tem 3 cães da raça mastim inglês chamados Dolly, Ronnie e Reggie, além de uma gata chamada Hermione. Seus hobbies são basicamente brincar com os mastins e pescar. 

O vídeo obteve 65 mil likes e 1.382 comentários. 

“Ela é tão maravilhosa”.
“Espero que lance mais séries e filmes”.
“Ela é tão fofa com esses cachorrinhos”, foram alguns dos comentários.

Você pode assistir legendado abaixo:

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.