Logomarca Amo Meu Pet

Motorista de entrega da Amazon salva três cães filhotes de casa em chamas

Por
em Notícias

Uma motorista de entrega da Amazon que atua na cidade de Lake City, na Flórida, nos Estados Unidos, está sendo considerada uma heroína após salvar três filhotes de cachorro da raça Boston Terrier de uma casa em chamas. O caso aconteceu no dia 30 de agosto.

A mulher estava fazendo algumas entregas na região do incidente, quando percebeu uma fumaça saindo de uma casa. Logo ligou para o 911 — número de emergência do país.

A ação foi o que salvou os filhotes. Pois os bombeiros chegaram bem a tempo de impedir uma tragédia. Agradecidos pela atitude da mulher — que não foi identificada —, o Corpo de Bombeiros fez um post no Facebook.

No relato, o porta-voz da entidade contou que os cães haviam inalado muita fumaça e que tiveram que reavivá-los no local. “Como a dona da casa não estava em casa no momento, ela salvou a casa e a vida dos filhotes!”, disse.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas em um único cômodo da residência. Nos comentários, a mãe da tutora dos pets, Lisa Ann Dunn, se pronunciou: “muito obrigado e reconhecimento! Esses são os cães da minha filha que amamos muito. Eles estão bem esta manhã, mas ainda no hospital. Obrigado nunca será suficiente!”.

De acordo com Dunn, os cães perderam camas, brinquedos e tigelas no incêndio. Mas acalma os internautas, ao acrescentar que tanto os filhotes quanto seus donos estão se recuperando.

Já a proprietária dos pets, Lauren Sutton, escreveu: "obrigado nunca será suficiente".

A publicação alcançou mais de 733 reações e centenas de comentários elogiando a funcionária da Amazon e a atuação dos bombeiros.

"Graças a Deus que o motorista da Amazon viu isso!", exclamou uma.
"Bom trabalho, gente! Simplesmente incrível!", elogiou outra.
"Obrigado por estar no lugar certo e na hora certa. Estou orando por uma recuperação rápida e completa", agradeceu uma terceira.

Que bom que tudo terminou bem!

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube