Logomarca Amo Meu Pet

Gata de rua surpreende família após dar à luz a três filhotes em sua garagem

O fato aconteceu no Canadá, depois de Andrew e seu pai Peter perderem seu cão de 19 anos

Por
em Gatos

Depois de perder seu amado cão, uma família encontrou uma grande surpresa na garagem de sua casa. Uma gatinha chamada Lil' Gray havia dado à luz a três filhotes. 

Andrew e seu pai Peter costumavam alimentar alguns gatos de rua de seu bairro em Toronto, no Canadá, porém um deles sempre possuía o hábito de voltar no dia seguinte.

Lil’l Gray, uma gatinha de olhos verdes, havia engordado um pouco durante aquele inverno.

A família acreditava ser por conta do aumento de pelos para a estação, assim não faziam ideia da surpresa que lhes esperava.

Peter costumava trabalhar à noite na garagem, mas certa vez esqueceu de fechar a porta.

Na manhã seguinte, pai e filho começaram a ouvir pequenos miados e ao procurá-los viram Lil’l Gray junto a três gatinhos.

A mãe e os filhotes estavam acomodados em um velho saco de dormir.

"Decidimos cuidar deles até encontrarmos um novo lar", disse Andrew.

Mas, infelizmente, antes dessa linda surpresa acontecer, a família precisou se despedir de seu amado canino de 19 anos.

Quis o destino, que tudo acontecesse no tempo certo, pois o surgimento de três novas vidas trouxe um pequeno alívio para o coração partido de Peter e seu filho.

Para um melhor conforto, a família decidiu levar a felina e seus filhotes para dentro de casa, pouco antes de uma forte tempestade de neve cair.

Com o intuito de registrar aquele momento para sempre, Andrew decidiu gravar a jornada da mãe e dos filhotes e compartilhar tudo nas redes sociais.

Por meio da gravação é possível observar todo o amor que Lil’l Gray tem pela ninhada e sua felicidade por estar em um lugar quente e seguro.

“Conheça os gatinhos: ela é a mais pequena da ninhada, está sempre sendo empurrada para fora do caminho. Seu irmão é todo preto com uma mancha branca e ele tem uma irmã gêmea. Ela faz o empurramento”, salienta a legenda do vídeo enquanto cada um dos três filhotes são apresentados. 

A família decidiu cuidá-los até que eles fossem grandes o suficiente para encontrarem um novo lar. Um deles é o novo membro da família de Andrew.

O vídeo contando a história de Lil’l Gray foi publicado no dia 10 de março de 2017, na página do YouTube The Gritty Kitties.

Ao todo, foi visto por mais de 217 mil pessoas, além disso, teve 6,2 mil curtidas e 279 comentários.

“Obrigado por ser esse tipo de humano. Vida longa e próspera!”, comenta Jeanne.
“Ela é uma mamãe absolutamente linda e deve confiar em você para ter seus bebês lá... Os bebês são lindos também... Obrigado por cuidar deles”, diz Lanthis.
“Ela já te conhecia bem. Gatos não ficam tão calmos com estranhos perto de seus gatinhos na minha experiência”, relatou um internauta.

Três semanas depois um novo vídeo foi publicado mostrando a evolução dos filhotes.

“Os gatinhos estão começando a explorar e ainda estão definindo a forma de andar, mas isso não está impedindo-os de caminhar. São gatinhos muito curiosos”, salienta a legenda do vídeo.
“Os gatinhos estão se ajustando bem. Queremos garantir que fizemos o melhor para eles até encontrarmos novas casas”, finaliza.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL