Logomarca Amo Meu Pet

Com saudades, cachorro usa esperteza pegar roupa da dona e é pego no flagra pela filha; vídeo

Por
em Notícias

Ninguém conhece melhor o seu animalzinho de estimação do que o próprio dono, certo?

Conhecendo bem o seu eleitorado, a usuária do TikTok Amanda Risae decidiu filmar o seu cão fazendo uma proeza. Em um vídeo publicado na rede social, no dia 11 de agosto, a usuária compartilhou o flagra de uma mania muito fofa do seu cãozinho chamado Romeu.

Com o celular já em mãos, Amanda começa a filmar um corredor, sinalizando se tratar de um ambiente muito calmo, até que de repente, aparece o protagonista do vídeo.

Pé a pé, Romeu passa em frente a porta do quarto de Amanda de maneira furtiva e silenciosa. O motivo? Romeu está carregando uma peça de roupa da mãe de Amanda.  

Embora a intenção seja das melhores (eu acho), ele sabe que é proibido e por isso tentou carregar o item da maneira mais discreta possível. Que no fim, nem foi tão discreta assim. Mas a gente finge que foi.

Sabendo que estava cometendo uma ‘infração’, o cãozinho nem tentou reagir quando foi pego no flagra, ele simplesmente abandonou o seu furto no meio do corredor e seguiu o seu caminho conformado. Mas ainda sim admiramos a sua perspicácia! Muito fofinho!

Quem está assistindo o vídeo já começa a rir antes mesmo do Romeu aparecer, só pela narração: “O meu cachorro pega uma roupa da minha mãe e tenta passar por mim de fininho para eu não perceber kkkkk”.

Até mesmo a tutora de Romeu sabe o quanto a cena é engraçada. 

“O jeito que ele anda para não fazer muito barulho kkkkkkkkk”, escreveu Amanda na legenda do vídeo.

É simplesmente impossível assistir apenas uma vez o vídeo, que além de fofo, é muito engraçado. Se a Amanda não estivesse atenta o suficiente, a sua mãe teria uma peça de roupa a menos para usar.

Felizmente a tutora registrou e compartilhou esse momento para a nossa alegria. Vamos conferir?

Já era de se esperar que uma cena dessas iria viralizar e arrancar muitos sorrisos na internet. O vídeo publicado por Amanda teve um milhão de visualizações, quase 200 mil curtidas e mais de 1500 comentários.

Confira a reação dos internautas com a cena:

“O jeito que ele solta e finge que nada aconteceu”
“Ninguém tá nem me vendo ó”
“Calma Márcia,vou só experimentar”
“Vou sair andando como se nada tivesse acontecido”
“A minha faz a mesma coisa quando eu vou trabalhar, eu chego e tem um monte de roupas na casinha dela”

Tamanha dedicação em um furto tem uma explicação. O Romeu simplesmente é apaixonado pela sua dona, mãe da Amanda, e esse vídeo pode comprovar isso:

Essa deve ser a forma do Romeu de matar a saudade da sua dona, sentindo o cheirinho dela através das roupas, né? Não temos dúvidas que ele fez isso com a melhor das intenções. E de quebra, ainda acabou conquistando os nossos corações.

Veja ainda:

Cachorro farejando muito: o que pode ser? Clique aqui e saiba mais.