Logomarca Amo Meu Pet

Mulher constrói casa luxuosa para seus cachorros - confira fotos

Por
em Notícias

Fonte: Canal do Pet

Imagine só a (pequena) mansão: escadaria personalizada, flores na janela, tapete de marca e até decoração interna. Esta é a casa dos cãezinhos de Victoria Palmer.

Muitos donos de pets tratam seus bichinhos com muito amor e carinho. Já outros, como se fossem verdadeiros reis e rainhas - dignos de muito luxo e qualidade de vida.

Talvez esse seja o caso de Victoria Palmer, que decidiu erguer uma “mansão canina” bem luxuosa para seus cães, Marvin, Fuzz e Bruiser. Segundo a dona do trio, sua intenção era poder “retribuir todo o amor e carinho” que eles dão à ela.

A norte-americana conta que desocupou um pequeno galpão no quintal de casa e, vendo o terreno vago, teve a ideia de construir algo para seus cães. “O tamanho era perfeito para abrigá-los com conforto”, disse.

À medida que aprimorava o esboço da mansãozinha, mais audaciosa ela ficava. Com a ajuda do pai, ambos fizeram um literal trabalho de marcenaria e capricharam no design de interiores da casa. O resultado foi uma moradia canina luxuosa, digna das revistas de decoração.

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.