Logomarca Amo Meu Pet

Em dia chuvoso, mulher encontra solução criativa para levar seu cão fazer xixi fora de casa

Por
em Humor

Snow é um cachorro vira-lata que tem uma mania muito higiênica: só faz xixi fora de casa todos os dias. Suas necessidades precisam ser feitas ao ar livre, longe de olhares curiosos.

Independente do tempo: chuva ou sol, calmaria ou tempestade, inverno ou verão. Sua tutora, conhecida como Ju, que dê um jeito e o leve para um rápido passeio na rua.

Não estou exagerando, pois em dia de muita chuva, na cidade do Rio de Janeiro, onde vivem, o bonito que tem apenas três aninhos fez sua dona sair de casa para levá-lo fazer suas necessidades.

E nesse passeio ele não foi de qualquer jeito não! Além de classudo, ele é estiloso, pois Ju o vestiu apropriadamente ao tempo colocando-o uma capa de chuva. O melhor da capa é que foi elaborado sob medida e de material reciclado: sacola de lixo.

Se é para sair no mal tempo fazer xixi, que seja no estilo né, Snow?! Lookinho de milhões!

Achando graça da carinha de indignado do Snow com sua roupa, Ju gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais do pet no dia 30 de dezembro. E também esclareceu:

"Ele só fazia em casa quando era filhotinho, depois que começou a passear, deixou de fazer, então levamos várias vezes para evitar ficar apertado. Ele também pede quando quer".

A publicação alcançou mais de 729 mil visualizações, 54 mil reações e milhares de comentários. Uma internauta disse viver situação parecida: "O meu Toby só fazia fora também, comprei uma capa de chuva para ele e quando eu colocava ele não queria sair, ficava parado igual uma estátua, tadinho".

Outra elogiou: "A prova viva de que quem é lindo, é lindo de qualquer jeito". Uma terceira deu a dica: "Ahhh que fofo. Eu também passava por isso quando morava aí no Rio. Comprei uma capa de chuva pro meu na Cobasi que fica no Carrefour, na Barra da Tijuca (ao lado do shopping New York). Na época essa foi a única loja que consegui encontrar. Tinham vários tamanhos e o preço era bem ok! Ele usa até hoje, ajuda muito".

Ficou curioso para ver o look de Snow? Confira.

Ele ficou uma graça, né? E para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube