Logomarca Amo Meu Pet

Vira-lata caramelo invade padaria e tem ideia genial para não ser expulso do local

Por
em Cães

Um cachorro vira-lata caramelo aproveitou a distração dos funcionários da padaria Art Pão localizada na rua Gervásio, 252, Jucelino, Rio de Janeiro para entrar de fininho para conseguir uma refeição. A missão da comida conseguiu, mas entrar sem ser percebido, não.

O estabelecimento estava lotado e sem vergonha alguma ele furou a fila, foi nesse momento que o caramelo foi flagrado. E não foram só os colabores que viram a malandragem do pet, a jornalista Joanna Balthazar que é freguesa do local, também viu e filmou a ação.

No vídeo compartilhado nas redes sociais de Joanna no dia 2 de janeiro é possível ver o vira-lata se fingindo de morto para não ser expulso do local.

O bonito se jogou no chão e ficou abanando o rabinho, enquanto uma das funcionárias o arrastava (delicadamente) até a saída. A cada puxada que dava nele a mulher aproveitava para lhe fazer um carinho. 

Só que não aceitando ser expulso, ele tentou driblar várias vezes o pessoal. Até que teve que ficar um funcionário na porta cuidando para que ele não entrasse novamente.

O caramelo e o homem ficaram de segurança (o homem cuidando dele e ele esperando uma oportunidade para entrar de novo). Bom, no final do expediente ele conseguiu o que queria (entrou só até o caixa) e ganhou muito carinho dos colaboradores.

Se ele está ali é porque tem motivo, a padaria é amiga dos animais. O pessoal sempre deixa a disposição na calçada água e comida para aqueles que cruzam no local se alimentarem. Esse caramelo foi mais ousado e não quis só a comida da rua, quis uma comidinha gostosa da padaria.

O vídeo alcançou mais de 138 mil visualizações e milhares de comentários. Alguns internautas como o @opssimone0 deram a ideia da padaria contratá-lo: "Contrata esse anjinho lindo como segurança e ele pode usar um uniforme da padaria".

Outras como a @ priscilagomesnc elogiaram o estabelecimento: "Se eu morasse no Rio, já seria cliente dessa padaria! Só pelo trato com o doguinho! Vocês são demais!".

Um terceiro brincou: "O doguinho para o segurança: deixa eu passar, ninguém vai olhar. É rapidinho só pegar um pouco de pão".

Confira:

Esperto esse caramelo!

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube