Logomarca Amo Meu Pet

Doguinho apaixonado pelo brinquedo ‘frango’ ganha festa temática e sua alegria é contagiante

Para comemorar seus seis anos de idade, Fred recebeu de sua tutora Franciele uma festa com seu brinquedo favorito como tema

Por
em Cães

O tema de aniversário de um doguinho acabou fazendo sucesso nas redes sociais. Isso porque, a temática da festa era seu brinquedo favorito: o frango.

O vídeo mostra toda a preparação para o aniversário de Fred, o qual tinha como decoração vários frangos de borracha e até chapuzinhos de papelão.

“Teve chapeuzinho para mim e para os convidados”, salientava um texto no vídeo.
“O chapeuzinho também foi no tema frango. A vovó fez maça do amor para os convidados”, acrescenta.

Com um bolo, uma velinha de seis anos e outras guloseimas, Fred aproveitou seu grande momento para fazer algumas fotos com sua família.

“Foto com os primos. Foto com a mamãe e a vovó”, pontua o vídeo.

O vídeo foi publicado por sua tutora Franciele Santos, em sua conta no TikTok, no dia 9 de novembro, sendo visto por mais de 253 mil pessoas.

Além disso, a postagem recebeu 51,9 mil curtidas, 960 comentários e 888 compartilhamentos.

“A última foto dele sorrindo. Muito lindo”, comentou uma usuária da rede.
“A cara de felicidade dele”, observou Sandra.
“Parabéns Fred!!! Lindeza”, enfatiza Helen.

 Confira o vídeo:

 

Festa para cães

Muitos tutores gostam de comemorar as conquistas de seus pets, como mais um ano de vida, porém os gastos com uma festa como essa podem não caber no orçamento.

Pensando nisso, o site Portal do Dog separou algumas dicas para comemorar esse dia sem precisar gastar muito.

1. Use a criatividade na decoração e no tema

Uma ideia simples e adorável é utilizar elementos relacionados a cães/gatos para a decoração, como recortes em formatos de ossinhos e patinhas.

Na mesa, o tutor pode utilizar diversos potinhos pequenos para simular um recipiente de comida e água.

2. Faça um bolo caseiro

Por mais que existam empresas especializadas em fazer bolo para cachorro e gato, é possível o próprio tutor fazer um bolinho em casa, usando a própria ração do pet.

Basta umedecer a ração para que ela se torne uma massa molhadinha. Coloque-a numa forma e depois leve-a ao forno por aproximadamente 10 minutos.

3. Aperitivos

Assim como o bolo, o tutor pode fazer pequenos aperitivos de vários sabores, onde o recheio muda conforme o sabor do sachê ou comida enlatada escolhida.

Além disso, também dá para usar os próprios petiscos do cachorro ou gato como aperitivos na festinha.

4. Lista de convidados

Vale lembrar que é  importante sempre conversar com o tutor do cão convidado para saber se o pet não tem o costume de brigar com cães desconhecidos.

Pois como terão muitos animais presentes, é precisso se certificar que os convidados sejam dóceis e bem socializados para haver harmonia no ambiente.