Logomarca Amo Meu Pet

Conheça Pretinha, uma cachorrinha que adora assistir os jogos do Fluminense

Por
em Cães

Tenho quase certeza de que você tem algum conhecido fanático por futebol, mas duvido que seja tão fanático quanto Pretinha, uma cachorrinha. A pet é a maior torcedora do Fluminense, time de futebol do Rio de Janeiro. Ela não perde um jogo e vibra a cada gol, e até tem seu próprio uniforme!

A pet é tão fascinada por futebol que ganhou um perfil no Instagram, cujo nome é Pretinha Dog Tricolor (@pretinhadogtricolor), acumulando mais de 104 mil seguidores. Gente, ela é demais!

Pretinha tem cinco anos e conquistou a torcida do Fluminense com seus vídeos comemorando os gols do time. E ela vibra mesmo, chegando a contagiar até mesmo aqueles que torcem contra.

Em entrevista ao portal de notícias UOL, Abraão Torres, um dos donos da pet, contou que ela sempre gostou de assistir televisão. Certa vez, quando a família estava comemorando um gol do time, ela começou a comemorar também.

Faz um tempinho que os vídeos da cachorrinha passaram a circular nas redes, principalmente via WhatsApp. Foi então que um deles chegou até Marcão, auxiliar técnico do Fluminense, que o compartilhou. A partir daí, Pretinha conquistou milhares de fãs.

“Após isso, o vídeo viralizou no Twitter e tivemos que criar as redes sociais dela, porque muitas pessoas estavam pedindo”, disse.

A pet fez tanto sucesso que chegou a ter um encontro com a delegação do Fluminense! Ela tirou foto com Fernando Diniz, técnico do clube, e os jogadores,

“90% dos jogadores conheciam ela. Inclusive, alguns jogadores a seguem. Eles ficaram felizes com as fotos e até falaram: 'É aquela cachorrinha que roda vendo gol do Fluminense?'”, contou Abraão.

Em um vídeo publicado no dia 11 de maio, é possível ver a pet deitada na cama assistindo futebol. Concentrada, ela não perde um lance, e quando o time faz gol, ela rodopia na cama de tanta felicidade. Nessa partida, o time fez o placar de 2x0 contra o Cuiabá, o time adversário.

Veja:

Na partida contra o Flamengo, Pretinha não pôde vibrar, pois o placar ficou em 0x0. Por várias vezes, ela mencionou querer comemorar, mas nada aconteceu. Em um momento, até pareceu reclamar com os jogadores. Chega a ser engraçado! Confira:

Tô para ver uma torcedora igual a ela!

Se você deseja acompanhar essa lindeza nas redes sociais, clique aqui.

Toddy é outro cachorrinho que também adora assistir futebol, porém ele não torce para o Fluminense, e sim para o Internacional, time gaúcho.

O pequeno é da raça dachshund e, assim como seu dono, Juliano Ribeiro, que reside em Lavras, Minas Gerais, ele não perde um jogo do seu time do coração.

Saiba mais sobre esse torcedor de quatro patas clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube