Cachorro de estimação de Ludmilla 'rouba' peruca da cantora: 'Pura cãofusão'

Por
em Notícias

No último domingo (10), a cantora carioca Ludmilla, de 24 anos, passou um ‘perrengue’ com um de seus cãezinhos de estimação, Caleb.

De acordo com Ludmilla, ele pegou uma das suas perucas e, fascinado, não queria soltá-la de jeito nenhum.

Ela explicou o caso em uma série de vídeos publicados em seu Stories, do Instagram, onde aproveitou para mostrar o cãozinho correndo com a peça de um lado para o outro, momentos antes de se esconder com ela embaixo da cama.

Para ajudar na barganha com Caleb, ela chamou a namorada, Brunna Gonçalves. Mesmo juntas, elas não conseguiram reaver a peruca.

No final das contas, acabaram desistindo e o cão, vitorioso, pôde brincar com a peça de vestuário em paz.

Caleb é novo em casa. Ele foi adotado há algumas semanas pelo casal, que afirma que ele já se adaptou à nova rotina.

"Olha só o cachorro que acabamos de ganhar? O nome dele é Caleb. Ele é nosso filho. Bru e eu ganhamos ele e ele já está me amando! Que nem foi para o lado da Bruna", disse Lud.

Brunna, em seu perfil, registrou o momento em que segura o pet no colo pela primeira vez. "Eu não estou acreditando. Obrigada por esse presente, tenham certeza de que ele será muito amado!"

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Ana Maria

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.