Cachorra que tinha medo de humanos, dorme tranquila 30 dias depois do resgate e momento emociona

Por
em Aqueça o coração

Uma história de amor e superação entre uma cachorrinha resgatada e seus novos tutores viralizou nas redes sociais. Helena, que tinha medo de humanos, foi adotada por Isadora e Jonas Fraga, um casal de empreendedores que já tinha dois cães, Chloe e John.

Após 30 dias de convivência, Helena finalmente se sentiu segura e feliz ao lado de sua nova família e dormiu tranquilamente em sua cama.

A adoção de Helena foi uma surpresa para Isadora, que estava comemorando seu aniversário em uma live no seu perfil pessoal, quando seu marido chegou em casa com a cachorrinha, que precisava de um lar temporário.

O resgate foi de comum acordo entre o casal, mas Isadora não imaginava que seria naquele momento. A chegada de Helena foi registrada na live e emocionou os seguidores de Isadora.

Helena tinha muito medo de humanos, provavelmente por ter sofrido maus-tratos no passado, mas se deu bem com os irmãos caninos, que a acolheram imediatamente.

Ela também se beneficiou do carinho e da paciência que Isadora e Jonas tiveram com ela, que aos poucos foi se soltando e se aproximando dos novos tutores.

Depois de 30 dias de adaptação, ela finalmente passou a dormir tranquilamente ao lado deles, demonstrando com pequenas lambidas sua gratidão e seu amor.

Com toda essa emoção, o casal que antes tinha a intenção de encontrar um lar definitivo para ela, decidiu que deveriam mantê-la, assim a família cresceu e hoje Helena ama a família que tem e tirou a sorte grande.

“Somos um lar temporário, mas no caso dela, por todos os traumas, ela seguirá em nossa família. São meses de adaptação e, no segundo dia, já estávamos apaixonados. Nunca tínhamos pego um caso de trauma, ela nos encantou e agora tem todo o amor e paciência do mundo”, explicou Isadora ao responder um comentário.

Em um vídeo publicado em 29 de setembro do ano passado, Isadora contou que eles sabiam que não conseguiriam doá-la, também pelo fato de que ninguém mais teria a paciência e o carinho que eles tiveram.

Veja abaixo:

O vídeo foi publicado nas redes sociais do trio canino, mas quem comanda é Chloe, a mais velha com o usuário @chloeeoscachorrinhos.

No Tik Tok a publicação obteve mais de 800 mil visualizações, além de 144.600 curtidas e 1.354 comentários.

“O amor cura”.
“Pior que ela tem cara de Helena mesmo kkkkkkkkkk muito feliz em ver ela sendo amada por vocês todos, o amor muda vidas”.
“Chorando igual criança muito feliz em saber que vocês ficaram com ela”.

Foram alguns dos comentários dos internautas.

Você pode acompanhar mais a rotina deles no Instagram e no Tik Tok, onde eles compartilham momentos divertidos e fofos.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.