Após gato acordar doente, mãe ora antes de levá-lo ao veterinário

Por
em Gatos

A jovem Gabi Sales, que é pet sitter e reside na Zona Sul de São Paulo, é tutora do gatinho Joey. Em novembro, o felino aprontou com a tutora e sua mãe.

O pet, de pelagem cinza e um olho azul de dar inveja, amanheceu doentinho.

Gabi, preocupada com o felino, ligou para sua mãe pedindo que a acompanhasse até o médico veterinário.

A mãe, atenciosa, prontamente atendeu ao chamado da filha e a encontrou em sua casa. No entanto, antes de procurar recursos médicos, a 'vovó' decidiu agir com fé.

Como assim?

A mulher se agachou no chão, fechou os olhos e realizou uma oração, pedindo a cura do pet enquanto segurava Joey nos braços.

"Em nome de Jesus, que todo mal caia por terra! Em nome de Jesus, eu repreendo! A vitória, em nome de Jesus, será certa, porque o sangue de Jesus tem o poder de lavar todo mal, e a vida de Joey é mais importante do que qualquer coisa. Pai, em teu nome, eu repreendo a ação do mal sobre a vida dele, em nome de Jesus. Amém", proferiu na oração.

A 'vovó' usou a fé, mas parece que Joey não estava muito disposto a ouvir a ministração da cura, pois tentou de tudo para escapar das mãos dela e brincar com sua irmã felina, a Mikasa.

Mikasa estava com Gabi, que achou a atitude da mãe fofa e filmou o ato de fé, compartilhando o vídeo posteriormente em seu perfil do TikTok.

"Minha mãe orando no gato antes de levá-lo ao veterinário porque ele acordou doente", escreveu na legenda sobreposta ao vídeo.

Uma coisa é certa: se a fé move montanhas, a fé dessa 'vovó' com certeza contribuiu para a cura do neto, pois, ao chegar no veterinário, foi constatado que ele estava com uma intoxicação alimentar leve.

"Ele ficou em observação, tomou remédio e soro, e voltou para casa no mesmo dia. Os exames estão todos ok. Hahaha, ele queria passear no veterinário", disse Gabi.

Joey, Joey, não apronte mais dessas com sua família, combinado?!

A publicação acumulou mais de 2 milhões de visualizações, 366 mil reações e milhares de comentários.

"Se as pessoas soubessem que o mundo espiritual é tão real quanto o nosso, iriam orar até pelas plantas...", comentou uma internauta.
"E está certinha, eu faço igual", declarou outro.
"Eu também oro pelas minhas gatas", disse uma terceira.

Assista.

Nunca duvide do poder de uma oração! Pela fé, Deus age de forma surpreendente em nossas vidas!

Para acompanhar Gabi nas redes sociais, clique aqui.

Outra 'mamãe' que usou a fé

O vira-lata caramelo chamado Jack está em busca de redenção após comportamento agressivo no passado.

Sua tutora, Nayara Nascimento, do Rio de Janeiro, tem usado a fé para acalmar Jack.

Cada vez que ele demonstra agressividade, ela o acalma, pede para abaixar a cabeça e faz uma oração, e Jack começa a se acalmar.

Durante a oração, foi revelado que ele costumava morder quando acariciado na barriga, mas após a oração, ele aceita carícias sem morder.

O ato de fé foi filmado e compartilhado nas redes sociais, recebendo elogios e comentários divertidos sobre a mudança de comportamento de Jack.

Confira:

Siga Jack nas redes sociais aqui.

Veja também o vídeo:

Cuidado com os pets sedutores da internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube