Mulher vai em abrigo para adotar um cachorro e acaba saindo de lá com três!

Por
em Notícias

Quando a ativista animal Shelly Blount descobriu que um cachorro seria sacrificado na Carolina do Norte (EUA), estado que ainda permite a prática, ela imediatamente ligou para um abrigo de cães para ajudar a salvá-lo.

O cachorro em questão foi adotado pouco depois, mas o susto a fez pensar nos outros cães que poderiam estar em perigo no mesmo local.

Decidida a salvar todos que corriam perigo ali, ela perguntou se havia outros cães que eventualmente poderiam ser submetidos à eutanásia forçada, e descobriu que Caleb era o próximo na lista. Ao tomar conhecimento da situação, Shelly não pensou duas vezes em adotá-lo.

Acompanhada por um amigo, a ativista dirigiu quatro horas até o canil, determinada a resgatar Caleb.

Quando chegou, descobriu que outros dois cachorros estavam prestes a ser sacrificados também. Apesar de já ter outros três cães em casa, Shelly não mediu esforços para levá-los.

“Perguntei qual era o limite de cachorros que eu poderia adotar”, disse Shelly ao portal The Dodo. “Eles disseram que não havia um limite. Então eu decidi pegar os três.”

A ativista chegou ao abrigo naquele dia esperando sair com apenas Caleb – e, em vez disso, ela saiu com Caleb, Charisma e Bella!

Quando começaram a longa viagem para casa, os cachorros estavam tão animados que não conseguiam conter sua hiperatividade, e Shelly Blount sabia que havia feito a coisa certa.

“Caleb estava tão empolgado – ficava nos lambendo do banco de trás e seu rabo balançava muito rápido”, disse Blount. “Bella estava tão contente que se sentou no colo do minha amiga e literalmente não a deixava fazer nada. Charisma, meu doce anjinho, estava literalmente me abraçando e dormiu o trajeto inteiro.”

“Caleb está super feliz em sua nova casa com uma amiga minha”, disse Blount. “Ela tem outro labrador também e eles estão se dando muito bem. Bella ficou com meu namorado e vamos apenas dizer que eles são inseparáveis agora.”

Blount provavelmente ficará com Charisma, já que as duas desenvolveram uma ligação forte nos dias seguintes ao resgate.

“Minha garota Charisma é muito apegada a mim e tiramos muitas sonecas juntas, porque ela está sempre com muito sono”, brincou.

Charisma, que está grávida, deve dar à luz na próxima semana, aumentando o número de integrantes da família!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.