Pitbull foge de casa, pega metrô sozinho e desembarca em última estação de BH

Por
em Notícias

Um inteligente pitbull fugiu de sua casa, no bairro Camargos, na zona oeste da capital mineira, caminhou até a estação de metrô Cidade Industrial, entrou em um dos vagões de trem e viajou até a última estação, Eldorado, em Contagem (MG). Tudo sozinho!

De acordo com sua dona, Melissa Oliveira, de 28 anos, Hulk, de 8 anos, tem o costume de passear pela praça do bairro. "Meu cunhado esqueceu o portão aberto, e o cachorro saiu. Ele costuma andar pela praça do Camargos, mas ele não estava lá", contou a estudante, que informou que o animal é manso.

"Ficamos procurando ele um tempão, mas aí, um vizinho disse que viu ele indo para o metrô. Embarcamos e fomos até a estação Eldorado, onde ele estava sendo cuidado pelo pessoal que trabalha lá", disse.

Melissa disse que o cachorro estava bem triste, mas assustou os passageiros que estavam no local. "O segurança do metrô que buscou ele, disse que quando foi pegá-lo, estava todo mundo acuado em um canto do vagão, com medo dele", relatou.

"Apesar do Hulk ter ficado triste de ficar longe de casa, quando viu a gente, ele começou a pular e ficar muito feliz. Foi um alívio!", concluiu a estudante.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Catioro Reflexivo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.