Homem se emociona ao reencontrar sua cachorra perdida há anos em evento de adoção

Apesar de não estarem planejando adotar outro cachorro, o casal Shannon McCann e Nick Pizio acabaram sendo instigados a acolher uma cachorrinha bem conhecida que mudaria suas vidas para sempre.

Enquanto navegava pelo Facebook, Pizio viu o anúncio de um evento de adoção promovido pela ONG Planned Pethood Inc. e reconheceu imediatamente uma das cachorras nas fotos.

Uma delas se parecia muito com Lucy – uma cadelinha que ele havia adotado com sua ex-esposa em 2015. Pizio nunca deixou de sentir falta de Lucy, mas quando ele e sua ‘ex’ deixaram de ter contato, ele também deixou de ter notícias dela.

McCann e Pizio correram para o evento, receosos de terem perdido a chance de uma incrível reunião. “Nós estávamos realmente ansiosos porque não sabíamos se ela ainda estava no evento”, disse McCann. “Eu podia sentir a ansiedade de Nick enquanto ele a procurava freneticamente pelo local”.

Finalmente, eles avistaram um grupo de cães disponíveis para adoção em um canto do evento. Pizio encarou Lucy e todas as dúvidas de que ela era a cachorra certa desapareceram num piscar de olhos.

“Lucy o reconheceu imediatamente”, disse McCann. “Quando viu Nick, ela começou a latir e a abanar o rabo freneticamente; ela colocou o rosto o mais próximo possível dos buracos da caixa [onde ela estava sendo mantida], para que Nick pudesse tocá-la.”

“Quando abrimos a caixa para deixá-la sair, ela pulou sobre ele e seu rabo simplesmente não parava de se mexer… Ela estava muito feliz!”, acrescentou McCann.

Pizio sabia que não podia deixar Lucy sumir de sua vida novamente e preencheu toda a papelada para formalizar o pedido de adoção. “A gente estava hesitante porque nunca planejamos ter dois cães”, disse McCann.

Depois que os voluntários do abrigo ouviram a incrível história de Pizio, eles sabiam que Lucy havia encontrado seu verdadeiro lar para sempre.

Agora, Lucy está em casa com seus pais e sua nova irmã, uma husky chamada Kuma. Faz apenas uma semana, mas a cadela já se ambientou na sua nova rotina de fazer longas caminhadas com a irmã e se divertir com seu pai e sua mãe adotiva.

“Fico muito feliz em vê-la feliz. E me sinto ótimo por ela ter voltado. Sentia sua falta”, concluiu McCann.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários