Vídeo viralizado de cãozinho implorando para ex-tutor não abandoná-lo é de cortar o coração

Apesar dos vários apelos para que seu dono reconsiderasse a ideia de abandoná-lo em um canil na Califórnia (EUA), Toto, de 3 anos, foi deixado para trás.

No trajeto do carro até o canil, o cãozinho aparentemente sabia o que estava para acontecer e ‘implorou’ para seu ex-tutor se sensibilizar, pulando nele.

Abandonado, Toto ficou confuso e com o coração partido, sem entender porque aquilo estava acontecendo.

Aos funcionários do canil, o homem disse que o cachorro ‘é muito barulhento’ e que seria melhor ‘ficar longe dele’. Lamentável, né?

Toto agora sob os cuidados do “Carso Animal Control”, na Califórnia.

Ao tomar ciência das imagens, a ONG “Saving Carson Shelter Dog”, uma organização que protege e provê bem estar aos animais, comentou:

“Foi muito difícil ver Toto sendo abandonado porque era como se ele soubesse exatamente o que estava acontecendo. Depois que eles desligaram a câmera, ele continuou tentando subir na perna de seu pai, implorando para que ele não fizesse aquilo”.

Felizmente, no dia seguinte ao acontecido, Toto foi adotado por uma nova família! Foi uma grande surpresa e alegria para todos ver o cachorrinho ser adotado tão rapidamente.

Que Toto finalmente tenha a oportunidade de ser verdadeiramente amado por pessoas que se importam com ele.

O momento do abandono foi gravado por um indivíduo não identificado:

Fonte: Zoorprendente

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários