Que medo! 'Um fantasma assustou meu cachorro de noite e tudo foi capturado pela minha câmera de segurança'

Por
em Cães

Victoria Hepworth, de 35 anos, e seu noivo Joe Shard, de 29 anos, viveram um verdadeiro enigma paranormal. A câmera de segurança do casal registrou uma figura misteriosa, aparentemente assustando Kiwi, uma labradora preta.

O incidente arrepiante ocorreu na casa do casal em Preston, na Inglaterra, enquanto eles cuidavam de Kiwi, a cadela da irmã de Victoria.

Victoria e Joe haviam instalado a câmera de segurança com sensor de movimento na sala de estar, para verificar se a “hóspede” deles estava se comportando bem durante a noite.

"Foi a primeira noite de Kiwi aqui e nossa primeira noite configurando a câmera”, disse Victoria, segundo informações do Mirror.

Na manhã seguinte, quando foram verificar o aplicativo da câmera, ficaram atordoados com a imagem que encontraram.

A foto, disparada automaticamente pelo sensor de movimento, mostrava uma figura 'flutuante' que parecia estar perseguindo o animal de estimação.

“Tentamos clicar para assistir ao vídeo, como um doorbell Ring, mas a câmera apenas tira uma foto de qualquer movimento - e este foi o primeiro movimento que detectou.”

Os mistérios da imagem deixaram o casal perturbado.

“Foi muito estranho. Eu não diria que qualquer um de nós acredita particularmente em fantasmas, mas parece que aquilo estava flutuando ou pairando.”

Victoria descreveu a experiência como algo saído diretamente de um filme de terror, mencionando que não havia uma explicação lógica.

"Nos sentimos muito estranhos porque nos fez pensar, 'O que estava ali?'. Ficamos um pouco perturbados. Isso me lembrou de Atividade Paranormal.”

Apesar da estranheza do incidente, Victoria e Joe estão determinados a descobrir a verdade por trás da figura misteriosa.

Eles estão investigando a história da antiga casa em busca de pistas que possam explicar o acontecimento sobrenatural.

"Kiwi não latiu durante a noite, mas, pensando bem, talvez tenhamos ouvido gemidos", disse. "Ela dormiu a maior parte da noite em sua cama, mas aqui, obviamente, está fugindo."

Victoria também compartilhou a história nas redes sociais, buscando conselhos e opiniões sobre o que fazer em seguida.

"Nenhum de nós estava acordado nesse momento e mais ninguém mora na casa ou tem uma chave. Muito estranho, especialmente porque parece estar flutuando e é tão alto. Alguma sugestão?”, escreveu ela no Facebook.

O caso intrigante atraiu a atenção das redes sociais, com muitos usuários sugerindo teorias sobre a origem da figura misteriosa.

Enquanto alguns especularam que poderia ser um intruso, outros acreditam que forças paranormais estavam em jogo.

Apesar do susto, Victoria mantém uma atitude positiva em relação à situação, mencionando que sempre teve interesse em fantasmas e experiências paranormais.

Por enquanto, o mistério persiste, deixando Victoria e Joe com muitas perguntas e poucas respostas sobre a presença inexplicável em sua casa.

Quanto à Kiwi, talvez sua única dúvida sobre o episódio seja se o 'fantasma' gostaria de brincar com ela.

“Ela adora atenção, para ser honesta. Se fosse um fantasma amigável, tenho certeza de que ela adoraria brincar de buscar [brinquedos] com ele”, disse Victoria.

E caso isso acontecesse, não seria tão estranho, já que o American Kennel Club define os labradores como doces, adoráveis e “notoriamente amigáveis”.

“Eles são companheiros que se relacionam com toda a família e se socializam bem com os cães vizinhos e também com os humanos”, diz trecho.

Veja também este vídeo:

Pets paranormais: Cachorros e gatos que desafiam a ciência

Redatora.