Gata fotogênica impressiona com sua beleza e conquista a internet - veja fotos incríveis

Por
em Notícias

Uma fotogênica gatinha chamada Bell, que nasceu com uma linda e majestosa cauda que lembra a dos esquilos, tem chamado a atenção de internautas do mundo todo.

A cauda é tão grande e imponente que não nos resta outra coisa a não ser desejar poder tocá-la e sentir sua maciez.

Bell vive com sua dona e vários outros gatos (e cães) em sua casa, nos Japão.

Olha só que lindo!

Fotogênica, né?

“Eu acho a cauda dela mais bonita que a de um esquilo”, comentou um internauta.

A dona de Bell tem uma conta no Instagram com mais de 154 mil seguidores acompanhando as travessuras de seus animais de estimação.

Cauda felpuda

Bell vive no Japão

Bell pertence à raça de gatos Napoleão

A felina tem 3 anos e fará 4 no próximo mês de maio. Ela é uma Napoleão (também conhecida como Minuet), uma mistura de persa com Munchkin.

E esse cruzamento resulta em gatinhos absolutamente lindos e majestosos!

A raça Napoleão é conhecida por sua pelagem sem igual...

Os gatos Napoleão são também conhecidos por suas pernas curtas, rostos redondos e pelos densos. Um fato interessante é que, apesar das pernas curtas, um Napoleão é capaz de pular, correr e brincar com a mesma agilidade que qualquer outra raça de gato.

Veja um vídeo de Bell em ação:

Fonte: Bored Panda

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.