Inimigo da catinga: Vira-lata caramelo surpreende pet shop ao tomar iniciativa para tomar banho

Por
em Notícias

Para quem pensou que os cães, especialmente os vira-latas, não gostavam de banho, pensou muito errado! Não acredita? Então espere para conhecer a história desse vira-lata caramelo.

Era para ser mais um atendimento rotineiro no pet shop Bola de Sabão, localizado em Curitiba, no Paraná, mas um cliente em especial acabou se destacando, e já adianto que não foi por mau comportamento.

Ao contrário de muitos casos que vemos por aí, esse cãozinho não fugiu do banho, pelo contrário.

Enquanto aguardava para começar o seu dia de princeso, ele aproveitou uma rápida distração da tia Carolline Pires para adiantar os serviços de ‘spapet’.

Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, o cão protagonizou uma cena hilária.

Organizando o banho do vira-lata caramelo, Carolline passa pelo pet, que está sentado esperando, para ir ao cômodo ao lado, momento que ele aproveita para ‘mergulhar’ na banheira. "Me sinto pronto, tia!".

Carolline volta rapidamente, assustada com o barulho, já que estavam só os dois no local, e se mostra completamente surpresa com a atitude do vira-lata. Nem ela acredita no que está vendo!

A surpresa é tanta, que a profissional chega a colocar a mão no coração para ver se ele ainda está batendo normalmente. Imagina só! Eu levaria um susto e tanto!

Entre tantos atendimentos, tenho certeza de que esse vira-lata caramelo é de longe o que mais ama tomar banho. Assim dá gosto de atender durante o banho e tosa, né?

Muito fofo! Vamos conferir:

O clique foi compartilhado essa semana por Carolline em seu perfil no TikTok e, é claro, chamou a atenção de milhares de pessoas!

Em apenas um dia, o vídeo teve mais de 340 mil visualizações e muitos comentários hilários.

“Sempre um caramelo”
“Nem meu filho é tão animado pra tomar banho kkkkkkk”
“O carinho que ela fez nele foi tipo... pode ir, Cleitin, seu banho está pronto”

Muitas pessoas se identificaram e muitas outras se espantaram com o "inimigo da catinga"... Hahaha!

Conhece alguém assim também? Conta para a gente!

Como tornar o banho de pet mais agradável em casa

Aqui tivemos um caso de banho de sucesso em um pet shop, mas sabemos que nem todos os cães gostam tanto assim quanto nosso amigo caramelo, por isso, separamos algumas dicas do médico veterinário e diretor de um hospital veterinário, Marcelo Quinzani, para tornar esse momento agradável para os pets!

1. Escolha um local seguro e confortável. O ideal é que seja um local fechado e com água morna ou em temperatura ambiente, de preferência agradável.

2. O ideal é usar xampu que não arda nos olhos.

3. No caso dos ouvidos, é necessário usar um chumaço de algodão seco para protegê-los. Separe um pedaço não muito pequeno e coloque com cuidado para que não entre no canal auditivo.

4. Comece molhando as pernas do animal e depois o dorso para que ele se acostume com a temperatura da água. Após, molhe a cabeça, levando a água com as mãos e esfregando gentilmente.

5. Depois de enxaguado e limpo, mude o cão de lugar para secá-lo. No caso de animais de pelo longo ou denso, será necessário usar secador de cabelo.

6. Dê um agrado aos animais, como afagos, um petisco e até mesmo um passeio depois para condicioná-lo a associar o banho a algo agradável e prazeroso.

Veja também este vídeo:

Patricinhas do crime: Revelamos O ESQUEMA por trás da ostentação das pets ricas