Ovelha, poodle gigante, mini urso polar? O que se sabe sobre cena misteriosa vista no Chile

Por
em Cães

Há poucos dias, um caso curioso aconteceu nas ruas de uma cidade chilena: um animal incomum foi flagrado emergindo por entre espumas brancas.

Seria ele uma ovelha, um poodle gigante ou um mini urso polar? Urso polar no Chile?

Os investigadores da internet entraram em ação e não pouparam nos comentários, dando palpites sobre que criatura enigmática era aquela.

Independentemente da espécie, uma coisa é certa: esse bichinho deu o que falar nas redes sociais.

Numa tarde ensolarada, uma rua havia sido bloqueada devido à quantidade de espuma nela presente.

A quantidade de espuma no local já impressionava, mas a atenção maior se deu quando um ser não identificável emergiu daquela cortina branca.

Seria realmente um urso polar? Não! Pois como sabemos, esses animais habitam as vastas e gélidas regiões do Ártico. Este majestoso predador é adaptado para sobreviver em um dos ambientes mais extremos da Terra.

Com sua pelagem espessa e camada de gordura isolante, o urso polar enfrenta as condições desafiadoras das regiões geladas, caçando presas como focas e morsas enquanto patrulha o gelo marinho em busca de alimento.

Ovelha? Também acho que não! Já que geralmente são encontradas em áreas rurais e pastagens.

Poodle Gigante? Poderia até ser, mas essa raça possui uma estrutura atlética e elegante, e o animalzinho do vídeo está um pouco desengonçado.

Acho que essa criatura misteriosa é um curioso vira-lata que adora se meter em confusão e em lugares onde não é chamado, por isso quando viu aquele monte de espuma na rua, decidiu brincar no meio dela.

Um transeunte que estava no local ao ver a cena filmou e o momento do cachorro emergindo da espuma ficou hilário demais!

Compartilhado no perfil humorístico do Instagram @tipicosvideoschile no dia 19 de janeiro, a publicação acumulou milhares de visualizações e reações.

Confira:

Seu pet também gosta de se meter em confusão? Deixe seu relato nos comentários!

Outro bicho de aparência exótica

Enquanto caminhava pela costa rochosa de Queensland, na Austrália, Richard Conrad teve um encontro inesperado com um animal de cores vivas e múltiplas pernas.

Incapaz de identificá-lo, ele compartilhou a foto em um grupo de animais no Facebook, recebendo uma série de palpites, mas nenhum certeiro.

Eventualmente, descobriu-se que o animal era um caranguejo da rocha, um crustáceo nativo da costa australiana conhecido por suas grandes garras e por sua carapaça colorida, que muda ao longo dos estágios de sua vida.

Veja também este vídeo:

Patricinhas do crime: Revelamos O ESQUEMA por trás da ostentação das pets ricas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube