Cadela idosa ganha surpresa mágica em seu aniversário - e essa foi a reação dela

Por
em Cães

Scooty é uma cadelinha vira-lata muito especial. Resgatada das ruas do México após um terrível acidente, ela encontrou um lar amoroso na Califórnia, nos Estados Unidos, onde vive com sua dedicada tutora.

Hoje, Scooty é uma fonte de alegria, resiliência e amor incondicional. Na própria bio do Instagram ela é descrita como “a cadela mais feliz do planeta”.

Apesar de todas as adversidades, ela está sempre sorrindo.

No dia 29 de fevereiro, Scooty completou 13 anos e sua tutora estava determinada a tornar esse dia ainda mais especial.

No aniversário de 11 anos da cadela, a tutora decidiu surpreendê-la com uma chuva de balões para estourar, uma das atividades favoritas de Scooty.

Desta vez, porém, a celebração foi elevada a um novo patamar. A tutora convocou a ajuda dos seguidores nas redes sociais, convidando-os a enviar balões com mensagens personalizadas para Scooty.

A resposta foi avassaladora. No dia do aniversário de Scooty, ela foi presenteada com nada menos que 100 balões, cada um contendo uma mensagem amorosa, engraçada ou pensativa.

“Foram necessárias cinco viagens de carro! Eu, mais três amigos, escrevemos incansavelmente todas as suas mensagens à mão”, escreveu a tutora.

A sala de estar foi transformada em um verdadeiro mar de balões, uma manifestação do carinho e apoio de todos os seguidores de Scooty.

A tutora compartilhou a emocionante surpresa nas redes sociais, expressando sua gratidão pela generosidade e apoio demonstrados.

Apesar de Scooty não ter estourado tantos balões quanto antes, sua tutora estava radiante ao ver a felicidade da cadela enquanto brincava e se divertia com seus presentes especiais.

Em suas palavras, a tutora compartilhou:

"Ela teve um dia inteiro de diversão, guloseimas e amor extra! Espero que tenham gostado disso tanto quanto nós gostamos."

Para Scooty, cada balão estourado era uma demonstração de amor, apoio e celebração de sua incrível jornada de vida.

Veja o vídeo:

Você pode seguir Scooty no Instagram clicando aqui.

É seguro deixar o cachorro brincar com balão?

Se o pet estiver sob supervisão, não há problemas em deixar ele se divertir.

Entretanto, os veterinários do Pet Advisers alertam para o risco potencial de asfixia, caso o cão engolir o balão já estourado.

Comer a borracha também pode representar muitos problemas de saúde, como obstrução no estômago, no intestino e infecção.

Porém, o balão cheio não é uma ameaça para a saúde do seu cão.

Muitos cachorros têm medo, mas outros, assim como Scooty, amam brincar com essas bolas flutuantes infláveis.

Se o cachorro gosta, não há problema, desde que ele esteja sob supervisão.

Veja também este vídeo:

O que aconteceu com Cleitinho Fubá e as gangues dos caramelos do Sul e do Norte?

Redatora.