Gata de repórter aparece estirada em cozinha, mas tudo não passava de uma farsa e 'atriz felina' é desmascarada

Por
em Gatos

O casal Jussara Beserra e João Victor Mota, que vive em Fortaleza, no Ceará, encontrou a sua gatinha Jessie atirada no chão da cozinha.

Desfalecida, a pobre gatinha parecia ter desmaiado, mas tudo não passava de uma brincadeira.

Jessie, que parece uma gatinha inofensiva, é uma pilantrinha e poderia tranquilamente estar atuando nos telões de Hollywood.

A gata é uma verdadeira atriz e além de ter tentado matar os seus pais de susto – se eles não conhecessem a filha que tem – ela é capaz de enganar qualquer um.

Os donos não perdem tempo e entram na brincadeira. Enquanto a jornalista filma, o pai presta os ‘primeiros socorros’, fazendo massagem cardíaca na tentativa de reanimar a gatinha Jessie.

O que nós temos, o que nós temos?”, pergunta Jussara. “Não sei se ela vai sobreviver, não”, responde João.

Mesmo com todos os esforços clínicos, Jessie não reage.

“Morreu, mas passa bem”, declara a tutora.

No final de contas, o desmaio de Jessie não passou de uma farsa e a atriz felina foi desmascarada.

Mas foi por pouco, hein?! A bichana sustentou bem a atuação!

“E o Oscar de melhor atriz vai para… Jessie! Essa menina é uma comédia com o pai dela”, descreveu Jussara na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.

Olha, se não fosse a explicação da tutora na legenda, eu poderia jurar que a gatinha realmente estava precisando de atendimento médico veterinário. Ela me enganou direitinho, essa danada!

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Jussara conta mais sobre a personalidade dessa atriz!

"Jessie tem personalidade forte e sempre foi muito caricata. Desde pequenininha aprontava horrores dentro de casa e começou a criar o hábito de se jogar no chão pra pedir carinho. Geralmente, ela se estica no chão e espera que a gente a 'espreguice' ou faz um tipo de 'armadilha' pra agarrar nossa perna", conta.

Confira a atuação da felina mais atriz de todos os tempos:

Mas a pergunta que não quer calar: O que aconteceu no dia do vídeo? É claro que a Jussara detalha para a gente!

"Nesse momento, nós já tínhamos esticado ela, mas ela permaneceu no local e começamos a brincar. Rapidamente eu peguei o celular e comecei a gravar meu esposo falando pra reanimar ela, que insistia em continuar na posição."

Felizmente o casal registrou e compartilhou esse momento nas redes sociais, porque se dependesse apenas do relato deles, seria até difícil acreditar, não é mesmo?

O vídeo publicado no dia 23 de fevereiro, atraiu milhares de visualizações e interações, afinal, não é todo dia que vemos uma atuação tão boa assim!

“A gata: 'nem me fingindo de morta esses humanos me dão um momento de paz'”
“A atriz: 'pera, que vou dar um susto nos meus papais, pra ver se a ração premium chega agora'”
“Hollywood está perdendo esse talento”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Tá, mas o que aconteceu depois? Jessie ressuscitou?

Quando eu achei que já tinha visto a melhor parte dessa história, que é a atuação da felina, vem a mamãe de Jessie com o vídeo da sua ressurreição, e eu não sei se vocês estão prontos para isso. A gata é um meme pronto!

Como pudemos ver, o pai dela falhou miseravelmente em reanimá-la da maneira tradicional, mas o que a gente não sabia, é que ele tinha os seus próprios métodos de ressurreição. Inédito e peculiar, já antecipo. E hilário, claro.

Confira a parte 2 do vídeo:

"Gravamos logo em seguida e a ideia de gravar a ressurreição foi do meu marido, que já pensou na música perfeita pra ocasião. Não imaginei que o vídeo fosse tomar essa proporção!", conclui Jussara.

Clique aqui para seguir essa família e não perder nenhuma atuação dessa atriz que merece um Oscar!

Veja também este vídeo:

Quem são os pets apocalípticos inimigos da tranquilidade?