Jovem adota filhote pela internet acreditando ser um pinscher e mostra como pet ficou diferente do esperado

Por
em Humor

Quando Karyna, uma jovem de Caruaru, Pernambuco, encontrou um anúncio online de um filhote para adoção, ela se apaixonou.

O cachorro era tão pequeno e adorável que ela não resistiu à tentação de levá-lo para casa. Mas ela mal sabia que essa decisão traria uma boa reviravolta.

Ao entrar em contato com a pessoa responsável pela adoção, Karyna foi informada de que o filhote era um pinscher legítimo.

Ela até perguntou se o cãozinho não era uma misturinha, mas a resposta foi firme: era um pinscher puro. Karyna pensou que não havia motivos para a pessoa estar mentindo.

Sem perder tempo, ela viajou até Recife para buscar o filhote, a quem ela carinhosamente nomeou Frodo.

No entanto, à medida que o tempo passava, algumas coisas começaram a parecer um pouco diferentes.

Frodo era doce e gentil, o oposto do estereótipo agitado e barulhento do pinscher. Além disso, ele começou a crescer mais do que o esperado para um pinscher.

Atualmente, Frodo é tudo, menos um pinscher. Ele se transformou em um vira-lata caramelo bonito e encantador.

Karyna compartilhou a história de Frodo em um vídeo bem-humorado no TikTok, intitulado "o pinscher que virou um vira-lata caramelo".

"Ele foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu sou completamente apaixonada por ele", disse Karyna, revelando o amor incondicional que desenvolveu por seu amigo canino, independentemente de sua raça.

Veja o vídeo:

A veterinária de Frodo confirmou que ele é, na verdade, uma mistura com pinscher, o que explica sua aparência única e adorável.

Com a repercussão do vídeo, muitos internautas elogiaram a beleza de Frodo nos comentários.

"Ele ficou ainda mais bonito do que um pinscher! Tão fofo!", exclamou um usuário, enquanto outro acrescentou: "Ele nunca pareceu um pinscher, mas ele é lindo, moça!"

Na verdade, o que realmente importa é que o amor pelo cachorro vai além de sua aparência ou raça.

Frodo é simplesmente o melhor amigo de Karyna, independentemente do que estava escrito na sua “certidão de nascimento”.

Características de um pinscher “não puro”

O American Kennel Club, especialista reconhecido em informações sobre raças de cães, tem listado algumas “características eliminatórias” no documento sobre o padrão da raça pinscher.

Ou seja, se o cão apresenta alguma dessas características, ele não é considerado um pinscher verdadeiro. Veja quais são:

- Se o cachorro adulto medir menos que 25 cm ou mais de 31 cm de altura;

- Branco em qualquer parte do cão que exceda 1 cm em sua dimensão mais longa;

- Se o cachorro for de qualquer outra cor que não esteja listada abaixo:

Cores do pinscher original

  • Vermelho claro sólido (ruivo);
  • Vermelho cervo (ruivo com mistura de pelos pretos);
  • Preto com marcações vermelho-ferrugem nitidamente definidas nas bochechas, lábios, mandíbula inferior, garganta, duas manchas acima dos olhos e peito, metade inferior dos membros anteriores, parte interna dos membros posteriores e região ventral, parte inferior dos jarretes e pés. Listras de lápis pretas nos dedos.
  • Chocolate com marcações vermelho-ferrugem iguais às especificadas para os pretos, exceto as listras de lápis marrons nos dedos.

Redatora.