Mulher filma como seu namorado trata gato quando pet está doente

Por
em Gatos

Quando Ana Lacerda escolheu seu namorado, Gabriel Barreto, ela ainda não sabia, mas ele também seria um ótimo pai para o seu gatinho.

Tudo começou quando Ana notou que seu gato, um adorável siamês, não estava se sentindo bem.

Oportunidade que Ana pôde testemunhar o amor e a dedicação de Gabriel de uma forma emocionante.

O cuidado especial de Gabriel com o gatinho tocou o coração de Ana e fez com que ela capturasse esse momento.

A tutora pegou seu celular e começou a filmar a maneira gentil e amorosa como Gabriel tratava o gato doente.

Gabriel preparou refeições especiais para o gatinho, certificando-se de que ele recebesse todos os nutrientes necessários para se recuperar completamente.

Com uma mistura de alimentos pastosos e remédios prescritos pelo veterinário, Gabriel garantiu que o siamês tivesse a melhor chance possível de se recuperar rapidamente.

Em diferentes momentos, o namorado de Ana se demonstra super preocupado com o bem-estar do gatinho, e claro, não economiza aconchego e carinho ao gatinho.

Quem já precisou medicar um pet, especialmente gatos, sabe o quanto eles podem ser relutantes aos cuidados veterinários, mas felizmente, esse não foi o caso do siamês.

Mesmo visivelmente debilitado, o felino não se opôs aos cuidados recebidos, pois, no fundo, devia saber que ali ele tem um porto seguro e é muito amado.

O vídeo é realmente emocionante, pois mostra o quanto o namorado de Ana se importa não apenas com ela, mas também com seu precioso gato.

Felizmente, Ana compartilhou com os seus seguidores o registro em seu perfil no TikTok.

Confira o vídeo:

Certamente essa história nos inspira a cuidar dos animais com carinho e dedicação, especialmente quando eles estão doentes, que é quando mais precisam.

Em outro caso, uma gatinha chamada Paçoca mostrou que desde que ela chegou na sua família, roubou a cena. Em seu perfil no Instagram, a gatinha aparece brincando de "esconde-esconde" com o seu dono, o que é um pouco contraditório.

Isso porque na descrição do vídeo, a dona da Marta Paçoca diz o seguinte: “apresento a vocês: meu marido que não gosta de gato”. Será?

Veja:

Já Beatriz Maneschy, que mora em Belém, Pará, adotou o vira-lata Zé Mingau, mas o seu namorado, Vitor Cabral, disse que não queria um cachorro.

Não preciso nem me estender aqui para dizer que bastaram os primeiros contatos com o cão para ele mudar completamente de opinião, certo?

É óbvio que isso aconteceu e os dois se tornaram melhores amigos, e inclusive, adoram brincar de pega-pega na sala de casa. Uma dupla imbatível.

Confira:

Veja também este vídeo:

O que aconteceu com a Gangue dos Caramelos do NORTE?